Páginas

31 agosto 2006

Satisfação

Uma satisfação que acabámos de gozar e cuja lembrança está fresca e ainda próxima, age sobre a vontade com mais violência do que outra cujos traços estão atenuados e quase apagados. Don­de vem isso, portanto, a não ser do facto de que a me­mória, no primeiro caso, secunda a fantasia e dá às suas concepções um suplemento de força e vigor? A imagem do prazer passado, na sua força e violência, confere as suas qualidades à ideia do prazer futuro, que lhe está vinculado pela semelhança.

David Hume, in 'Tratado da Natureza Humana'

Eu digo: Alicia Keys é a resposta de Deus a Job

«[...] Deus diria: Criei um universo aterrador e horrível, mas ainda consigo fazer uma coisa assim. Ao que Job responderia: OK, ganhaste.» [Woody Allen, sobre Scarlett Johansson]

em E DEUS CRIOU A MULHER

Mais Fotos desta linda menina AQUI

Cuidado...

Cuidado com as gajas calminhas, meiguinhas e fofinhas, porque quando chegar a altura de beijar, as gajas serão sensuais, porque conhecem tudo sobre sensações e como provocá-las. Vão te beijar sem pressa, ao estilo de quem pára e aprecia a paisagem. Geralmente, estes beijos são de carinho do que de excitação, mas é aí que está a armadilha: vais anseiar por mais e vais te apaixonar, depois vais achar que tas amar e começas por amar e...

- Bom, era isto que gostaria que vocês compreendessem: não é tempo de amar, muito menos de confiar em alguém!
- E lembre-se: "Façam o que digo mas não o que faço".

Mais não disse,

Verdade ou mentira

Sabemos o que é a verdade? Não!
Sabemos o que é a mentira? Também não!
Estamos perdidos? Estamos...

Duplamente, porque não o admitimos. Infelizmente, entre a lucidez interrogativa e a certeza arriscada, a maior parte de nós opta pela segunda.

Para meu amor...

"Eu penso em ti, ainda mais do que te digo, e tu estás em tudo, mesmo quando não te penso, tu és a grande razão, o horizonte sem nome que constantemente se desenha na minha imaginação de mim."

Amor de António Mega Ferreira

Fragilidade

É um facto: as pessoas que vivem coisas boas que vale a pena preservar, são infinitamente mais vulneráveis que as outras. Não é preciso ser-se feliz (um estado de alma relativo e cada vez mais vazio de significado, dada a miríade de pequenos problemas que nos infernizam o dia-a-dia e nos impedem de termos uma perspectiva global de nós mesmos e de irmos mais além no nosso próprio contentamento); basta prezar-se algo e ter-se medo de o perder. Quem receia magoar os de quem gosta, perdê-los, decepcioná-los; quem faz questão de trazer a sua existência nas palminhas, a tratos de polé - quem se acha, afinal, com uma sorte danada, apesar de tudo -, acaba por ser um alvo fácil. Ter amigos e família, ir a festas, fazer festas, fazer mais amigos, ter paixões e marido (ou mulher), ter paixão pelo marido (ou pela mulher), pelos amigos, pelos filhos e pela casa (pelo sofá branco da casa), pelo cão; ter a felicidade de ter pai e mãe vivos e disponíveis, e ter irmãos e primos; não ter medo nem vergonha de se mostrar como é, nem o que quer ou do que gosta, muito menos aquilo a que aspira e o que mais a incomoda. Tudo isso lhe confere uma fragilidade imensa, de sopro de vela. Amarmos outros, e amarmos a presença dos outros na nossa vida, é como ficarmos com o organismo a modos que indefeso, imunodeficiente e mais sujeito a dores, a incómodos, a doenças. Porque ficamos à mercê das investidas virulentas de quem nada receia porque nada tem a perder.

Cuidado nas palavras...

O que torna uma pessoa assexuada, infeliz e feia é a grosseria. Ainda mais sob o disfarce da sinceridade.

Comentar para uma mulher que está gorda é uma indelicadeza. Qual a finalidade? O que se ganha com isso? Respeito? Duvido!!! Respeito não surge do desrespeito.

Não é possível encontrar confiança ao rebaixar o outro. Amizade não tem desnível.

Ou acha que ela não sofre e não sabe? Ela não vai emagrecer com a ofensa. Ninguém muda com a ofensa, só se percebe quem são os verdadeiros amigos.

Que benefício trará ao afirmar que ela inspira piedade? Que não se comporta em festas? Que fode mal?

Quem se julga no direito de dar opinião não conhece o dever de calar. A franqueza é confundida com dizer o que se quer, na hora que bem entender. Não se seleciona as palavras com tato. Fala-se do jeito que sai. Arrumar a casa não é destruí-la. Destruir a casa é apagar a possibilidade de morar nela.

Não é qualquer um que consegue conduzir verdades. A verdade não é sinônimo da descortesia. Alguns acreditam que estão fazendo um favor expondo verdades, mas apenas mostram a impossibilidade de se comunicar. Atacam pela incompetência ao diálogo. Não suportam conversar, são vaidosos para escutar o contraponto. Vaidosos para perguntar. Antecipam-se como formadores e deformam. Alegam que não podem se reprimir e reprimem. Alegam que não podem se censurar e censuram.

Não há como morder e depois culpar os dentes. Ou, arrependido, atenuar-se na brincadeira.

A liberdade crítica não contraria a educação. Se não sabemos deixar de dizer por amor não saberemos amar sem dizer. E o amor prevê o consentimento do silêncio. Proteger-se da gentileza do silêncio. Não estaremos escondendo nada, mas escolhendo. Escolher é cuidar.
Palavras não doem; o que dói é o desprezo com elas. Fala-se pela importância de falar, ao invés de falar pela importância de ser ouvido.

Dica para os comprometidos...

Para o teu relacionamento dar certo: "pede conselhos aos teus amigos solteiros e faz tuuuuuuudo, mas tudo ao contrário...!"

Factos íntimos do casal

O que salva as relações é o humor e a autocrítica. A imperfeição pode tornar a vida ainda mais engraçada se os dois estiverem propensos a rir juntos (rir um para o outro, não um do outro). Se o homem broxa e começa a brincar, volta a ficar excitado. Caso ele leve a situação muito a sério, como uma competição (que não é), se deitará novamente, só que no divã do terapeuta.

3º dos 10 Mandamentos do Homem Casado - Pipi-nelas

30 agosto 2006

Recomendação

A excessiva prática de actividades sexuais causa bem estar, faz bem a beleza e a saúde, como também ajuda em outros problemas relacionados com stress, dores de cabeça e falta de apetite, nas mulheres. Inversamente, quanto mais se abstiverem dessa, deliciosa actividade, maior será a sua tendência para sofrer ataques de nervosismo, irritação e ficar com cara de cú... Evitar sexo durante periodos longos, causando a retenção de grandes quantidades de sémen em mulheres sexualmente normais, poderá conduzir a derrames cerebrais, desidratação, perda de peso, baixa pressão arterial, insónia e fadiga crónica em muitas delas.

Opinião: Faça sexo. A mais vital das atividades físicas humanas faz bem para a saúde, inclusive a mental. São tantos os benefícios que, além dos psicólogos, os médicos também passaram a recomendá-lo, embora as relações sexuais não sejam remédio ou tratamento, propriamente dito. Melhor assim, pois está garantido que não há contra-indicações ou efeitos colaterais, nem mesmo é preciso usar com moderação.

Mais não disse,

Clandestino

Meu cansaço tem nome...

...Falta de cerveja, é o nome que encontro para dizer que preciso de relaxar como gente grande... Estou a dar no GO e vou directamente para bar... Não se espantem, as vezes é necessário, mesmo! Fui...

Homens... são todos iguais!

Há momentos na vida em que as gajas não percebem e nem compreendem as atitudes dos homens... As gajas apaixonam-se pelo primeiro amor, vivem momentos maravilhosos da sua vida, sorrisos pra cá e pra lá, alimentam-se de carícias e miminhos, muita conversa, passeios, muitas fodas... Momentos com um valor incalculável e depois, subitamente, o sacana e/ou cabrão desaparece e/ou faz merdas... e, nunca mais sabem nada dele... sofrem, choram, babam...

E depois, ouve-se sempre: "Vocês, homens, são todos iguais!!!"

Nós sabemos, não nos orgulhamos, mas sabemos e, também não fazemos nada para mudar, eu só não percebo é como vocês, mulheres, continuam a cair no mesmo sítio over and over again...

Somos todos iguais apesar de existirem alguns diferentes mas, depois das gajas os encontrarem tornam-se iguais aos outros, porque é assim o desenvolvimento da espécie com (dois) cérebros...


Cameron Diaz

Esta menina linda, faz 34 aninhos... Parabéns!

Depois da asneira...

...ficamos assim!

29 agosto 2006

Reflexão

Teres um gajo ou uma gaja que se esforça pouco na cama é que nem teres um carro que gostas muito mas que não anda nada...

Contra factos não há argumentos...

Pensamento do dia...

Traíção é que nem morte... Ninguém está espera, chega hora e PUM... Morreste! No outro caso, foste traído(a)...

Clandestino

Michael Jackson

Michael Joseph Jackson, nasceu em Gary, Indiana à 29 de agosto de 1958, mais conhecido, simplesmente por, Michael Jackson, é um cantor norte-americano. Começou sua carreira como líder vocal do grupo Jackson Five, da gravadora Motown, na década de 1960, e fez suas primeiras gravações solo em 1971. Em idade adulta, Michael retomou sua carreira solo em 1979 e afastou-se formalmente dos irmãos em 1987. Desde então acumulou incontáveis prêmios e estabeleceu novos recordes tornando-se um dos mais bem-sucedidos cantores da história.

28 agosto 2006

Ciúmes

Afinal de contas, o que representam os ciúmes?
Será que é falta de confiança no outro, em si próprio, ou será que é mesmo sinal de amor?

Uma coisa é certa, não há relação onde não apareçam e se assim é, é mau sinal! E digo isto porque acho a maior das hipocrisias, as pessoas mostrarem-se muito ofendidas, quando reparam que o seu companheiro ou companheira, está com ciúmes! A verdade, é que se não forem daqueles ciúmes doentios e obcecados, até nos enchem o ego. Obviamente que para tudo há conta certa, com peso e medida. Mas mais incrível ainda, é quando a pessoa enciumada, não admite que está! "Eeeuuu? Ciúmes de ti?", não acham extraordinário? Porque é que é tão socialmente inaceitável e incorrecto admitirem-se os ciúmes? Todos sentem e o que todos estranham é a indiferença! Talvez os ciúmes sejam um pouco de tudo, insegurança, porque no fundo todos achamos que de alguma forma não somos insubstituíveis, (só mesmo para a nossa mãezinha!), um pouco de falta de confiança, afinal hoje em dia, é melhor não meter as mãos no fogo por ninguém, mas acima de tudo, amor, porque nunca vi ninguém com ciúmes de quem não gosta! Isso é inveja, mas a inveja fica para outro dia.

Escrito por Daniela Mann em Relacionamentos

Primeiro amor...

Dizem que não há amor como o primeiro, mas todos os amores são únicos e todos eles podem estar em primeiro lugar quando são verdadeiros.
Há que viver assim cada amor como se fosse o primeiro e o último.

Como a porra do País!


A porra toda é ter nascido num País de treta
Num país sem cheta
Num País marreta
Num País sem espinha
Num País de rapa-tachos
Num País de agarra que é tacho
(É pá larga esse que é meu!).
A porra toda é ter nascido num País mole
Num País brando
Num País cansado
Num Pais atrofiado e apertado
Entre lobbys e influências
Em que sempre os mesmos mamam nas tetas.
Tivera eu nascido num País como o Iraque
Que está a saque
E estava rico.
Tivera eu nascido no País do Fidel
Que os States vão transformar num bordel
E tornar-me-ia "Sir.".
Tivera eu nascido italiana
Mafiosa
Cosa nostra
Cosa minha
E seria já padrinho.
Mas nasci neste País de treta
Sem conhecer nenhum influente marreta
Dos lobbys deste país
Por isso não arranjo qualquer tacho
E não mamo em qualquer teta
E estou tão liso e sem cheta
Como a porra do País!

Erotismo na Cidade

Hoje acordei assim...

26 agosto 2006

Bom fim-de-semana...!

Reflexão da traíção...

As mulheres têm de meter na cabeça que não são como os homens. Uma mulher que trai o homem que ama está a trair-se a ela própria. Um homem consegue separar o sexo do amor... Várias e várias e várias vezes... Uma mulher não! ...E sofre muito com isso...

Todos os homens são traidores... Algumas mulheres são Pecadoras... Todas as mulheres sofrem... Excepção das putas! Puta não sofre NUNCA!!!

25 agosto 2006

Para os Invejosos...

Um invejoso contém em si um avaro

Os invejosos são tormento de si mesmos

O invejoso emagrece de ver a gordura alheia

O invejoso é mau e manhoso

O invejoso nunca chega a dominar

O invejoso contém, em si, um ingrato

O invejoso é, sempre, um ingrato

A calúnia é sempre a arma dos invejosos

Frustração

Saíres com teus amigos, ires ver um show de stripers, apanhares uma moca fudida e escolheres uma gaja com um bom cú e umas mamas bem lindas e redondas. Chegares a casa com ela despires-te e apanhares sono até ao dia seguinte.... Acordares teso e a pensares nas mamas que trouxeste para casa e não estarem ao teu lado... Lamentares porque não quecaste naquele instante que chegaste a casa... Damn!

Amigas da queca

Como acabar uma relação com uma amiga da queca?

Parece a coisa mais simples do mundo, acabar uma "relação" com uma amiga da queca, mas não é... É mais dificil do que acabar uma relação séria. É que, quando acabamos uma relação séria é simples porque já temos uma outra fisgada, e apenas estamos á espera para acabar a relação para iniciarmos outra, ou então, já andamos com duas relações (vida dupla) e decidimos que só podemos ter uma e o melhor é manter a mais recente, visto que algo está mal com a antiga e, por isso mesmo iniciámos a recente.

Mas voltemos ao assunto inicial, como acabar uma relação com uma amiga da queca? Podemos simplesmente deixar de ligar ou de fazer conversa sexualmente estimulante dando uma atitude mais altiva e séria, mas os meses acabam por passar e mais tarde ou mais cedo algo acontece de novo.
Podem conversar os dois sobre isso mas ao conversar quer dizer que estão a terminar uma relação e amigas da queca não se pode considerar uma relação, quer dizer é mas não é, porque todos sabem que é relação menos as duas pessoas envolvidas que dizem que são amigos intimimos e, é por isso que arranjam estratagemas para estarem os dois juntos, porque não é uma relação.
É dificil terminar uma "relação" de amigos da queca, a unica é mesmo arranjar uma namorada, que não seja a amiga da queca, assim, acaba-se mesmo tudo até a relação durar.

Confesso que ter uma, duas e até três amigas da queca é a coisa mais estimulante... Principalmente se as gajas gostarem de quecar, porque tens vantagens em praticar mais sexo, variar no sexo, o que é o mesmo que variar na refeição. Hoje comes feijão amanhã peixe e assim em diante. A única desvantagem é a gaja também ter outros amigos da queca, aí brother não te esqueças nunca da camisinha...

Adaptado do Ser Adormecido

FC Porto

Levi´s

Pub

Jill Greenberg

Mais AQUI!

23 agosto 2006

Hoje é Dia da Injustiça

Num mundo onde temos mais deveres do que direitos muitas vezes a injustiça prevalece.

Façamos cada um de nós a nossa parte, cumprindo nossos deveres e exigindo nossos direitos, com sabedoria e consciência, para que num futuro a injustiça seja coisa do passado. Os bons vi sempre passar
No mundo graves tormentos;
E pera mais me espantar,
Os maus vi sempre nadar
Em mar de contentamentos.
Cuidando alcançar assim
O bem tão mal ordenado,
Fui mau, mas fui castigado.
Assim, que, só para mim,
Anda o mundo concertado.

Fonte

22 agosto 2006

Reflexão

Permanecer fiel num relacionamento não é algo que se faça por desejo, mas por vontade. A sede de outras mulheres, num homem, não desaparece, mas aumenta com o tempo. Contudo, o respeito, o amor e o medo de arriscar uma relação preciosa mantêm uma pessoa afastada do adultério. Muitos homens escondem o seu desejo por outras mulheres tão profundamente dentro de si que ficam horrorizados quando ainda vêem as suas cintilações. Outros olham isso com desprendimento, como para um animal numa jaula, uma jaula da sua vontade. Mas até que ponto esta jaula é de confiança?

Alexander Puschkine, in ''Diário Secreto''

Governos

Odeio o governo. Isso é normal. Mas isso é também triste, se pensarmos nisso.
As pessoas, na sua esmagadora generalidade, odeiam o governo. E quem não odeia o governo, geralmente, tem qualquer coisa a ganhar com ele. Não acham isso triste? Estamos constamente a ser governados por pessoas a quem não confiavamos para nos passearem o cão.

...o nosso mundo ainda vai piorar antes de melhorar. Os nossos governos... seja o de Moçambique ou dos Estados Unidos, são compostos por homens e mulheres de negócios, com interesses e investimentos a proteger.

Os governos não governam países, gerem negócios. Nos países que chamamos de "terceiro mundo", os governos não têm pudor de esconder esses negócios: vendem armas, traficam drogas, comandam guerras para obter lucro: ouro, diamantes, petróleo. É tudo aberto e às claras e nós "do outro lado", condenamos.

Os nossos governos fazem exactamente o mesmo, mas são bem mais discretos... afinal, já o fazem há bastante mais tempo. Cada um à sua escala, os governos de todo o mundo gerem alegremente os negócios dos homens e das mulheres que os compõem, enquanto as pessoas pensam que eles estão a governar o país.

É por isso que, sem preconceito, eu odeio, total e profundamente, todos os governos do planeta Terra.

Apanhado do Blog do Ódio

Felicidade

Felicidade tem sabor de quero mais.
É tão bom, dura tão pouco, parece até algodão doce.
É como o raio: no instante que se sente já se foi.
Deixa marcas bem profundas, talvez insatisfação…

Deixa saudades e tristeza, e o mais doído é a certeza que este momento gostoso já vai longe, já passou.
Felicidade é dose certa, viva e latente que neste mundo está presente. Muitos enxergam e poucos a alcançam.

Todos a querem, desejam, todos a buscam. Rondam o mundo para encontrar
E o mais triste de tudo: não a encontram em nenhum lugar!
Felicidade sabem o que é?
É sermos o que somos, aceitando o mundo, a todos, mas a nós mesmos em primeiro lugar.

Autor desconhecido

Desejo-te...!

Maldito seja o dia em que te vi,
Quando te desejei,
Quando te conheci,
Quando telefonei,
Quando saí e te encontrei,
Mesmo sabendo que era tudo um capricho da tua vaidade...

Fiz-me prisioneiro de um desejo,
Escravo de uma beleza perigosa e contraditória
Que me fez esporrar com um beijo,
Mas nunca traz a certeza no final da história...

Mais uma conquista barata,
Mais uma conversa de bar,
Mais uma conserva de lata,
Consumida toda, inteira,
Lentamente, bem devagar...

Não gosto de pensar como teria sido sem ti...
Prefiro acreditar que foi coisa do destino,
Que não havia escolha possível...

Sei hoje, que gosto bué de ti...
E tenho imensas saudades tuas...


Adaptado do Urban Jungle

Amor e sexo

Amor é propriedade. Sexo é posse. Amor é a lei; sexo é invasão.

O amor é uma construção do desejo. Sexo não depende de nosso desejo; nosso desejo é que é tomado por ele. Ninguém se masturba por amor. Ninguém sofre com tesão. Amor e sexo, são como a palavra farmakon em grego: remédio ou veneno - depende da quantidade ingerida.

O sexo vem antes. O amor vem depois. No amor, perdemos a cabeça, deliberadamente. No sexo, a cabeça nos perde. O amor precisa do pensamento. No sexo, o pensamento atrapalha.

O amor sonha com uma grande redenção. O sexo sonha com proibições; não há fantasias permitidas. O amor é o desejo de atingir a plenitude. Sexo é a vontade de se satisfazer com a finitude. O amor vive da impossibilidade - nunca é totalmente satisfatório. O sexo pode ser, dependendo da posição adotada. O amor pode atrapalhar o sexo. Já o contrário não acontece. Existe amor com sexo, claro, mas nunca gozam juntos.

O amor é mais narcisista, mesmo entrega, na 'doação'. Sexo é mais democrático, mesmo vivendo do egoísmo. Amor é um texto. Sexo é um esporte. Amor não exige a presença do 'outro'. O sexo, mesmo solitário, precisa de uma 'mãozinha'. Certos amores nem precisam de parceiro; florescem até na maior solidão e na saudade. Sexo, não - é mais realista. Nesse sentido, amor é uma busca de ilusão. Sexo é uma bruta vontade de verdade. O amor vem de dentro, o sexo vem de fora. O amor vem de nós. O sexo vem dos outros. 'O sexo é uma selva de epilépticos' (N. Rodrigues). O amor inventou a alma, a moral. O sexo inventou a moral também, mas do lado de fora de sua jaula, onde ele ruge.

O amor tem algo de ridículo, de patético, principalmente nas grandes paixões. O sexo é mais quieto, como um caubói - quando acaba a valentia, ele vem e come. Eles dizem: 'Faça amor, não faça a guerra'. Sexo quer
guerra. O ódio mata o amor, mas o ódio pode acender o sexo. Amor é egoísta; sexo é altruísta. O amor quer superar a morte. No sexo, a morte está ali, nas bocas. O amor fala muito. O sexo grita, geme, ruge, mas não se explica.

O sexo sempre existiu - das cavernas do paraíso até as 'saunas relax for men'. Por outro lado, o amor foi inventado pelos poetas provençais do século XII e, depois, relançado pelo cinema americano da moral cristã.
Amor é literatura. Sexo é cinema. Amor é prosa; sexo é poesia. Amor é mulher; sexo é homem - o casamento perfeito é do travesti consigo mesmo. O amor domado protege a produção; sexo selvagem é uma ameaça ao bom funcionamento do mercado. Por isso, a única maneira de controlá-lo é programá-lo, como faz a indústria da sacanagem. O mercado programa nossas fantasias.

Não há 'saunas relax' para o amor, onde o sujeito entre e se apaixone. No entanto, em todo bordel, finge-se um 'amorzinho' para iniciar. O amor virou um estímulo para o sexo.

O problema do amor é que dura muito, já o sexo dura pouco. Amor busca uma certa 'grandeza'. O sexo é mais embaixo. O perigo do sexo é que você poder se apaixonar. O perigo do amor é virar amizade. Com camisinha, há 'sexo seguro', mas não há camisinha para o amor.

O amor sonha com a pureza. Sexo precisa do pecado. Amor é a lei. Sexo é a transgressão. Amor é o sonho dos solteiros. Sexo, o sonho dos casados.

Amor precisa do medo, do desassossego. Sexo precisa da novidade, da surpresa. O grande amor só se sente na perda. O grande sexo sente-se na tomada de poder. Amor é de direita. Sexo, de esquerda - ou não, dependendo do momento político. Atualmente, sexo é de direita. Nos anos 60, era o contrário. Sexo era revolucionário e o amor era careta.

Crónica de Arnaldo Jabor
por OBVIOUS

Hoje é dia Mundial do Pensamento

Semeia um pensamento e colherás um desejo; semeia um desejo e colherás a acção; semeia a acção e colherás um hábito; semeia o hábito e colherás o carácter.

Tihamer Toth

21 agosto 2006

O coleccionador

Durante anos foi um coleccionador de mulheres, nunca deixou de as desejar. Diziam dele que era um enganador, que lhes mentia, seduzia e as abandonava. Era inveja de todos os que não conseguiam ser como ele e das que ainda não tinham tido a sorte de serem postas à prova por este D. Juan.

Não era um enganador, todas sabiam bem com o que não deveriam esperar deste homem, mas preferiam tantas vezes iludir-se com a ideia que poderiam mudar a sua essência. Os enganos eram fruto dos sonhos delas e não das mentiras dele.

Haveria uma preferida na vida dele? Uns diziam que sim, outros diriam que talvez, mas ninguém ousava a nomear essa eleita. Se existisse, ele duvidava que tivesse vantagem sobre as outras, por ter sido escolhida. Teria de o repartir com a colecção dele, apesar de ter garantido o regresso dele.

A preferida existia, a tal que ele amava! Ele tinha-a escolhido porque estava cansado de ser coleccionador de mulheres, queria fixar-se com ela. Mas ele escolheu a mulher mais impossível que existia, escolheu uma mulher que simplesmente queria coleccionar homens e não desejava um homem em particular. Ironia do destino.

Amantes

17 agosto 2006

A Bunda, que Engraçada

A bunda, que engraçada.
Está sempre sorrindo, nunca é trágica
Não lhe importa o que vai
pela frente do corpo. A bunda basta-se.
Existe algo mais? Talvez os seios.
Ora - murmura a bunda - esses garotos
ainda lhes falta muito que estudar.
A bunda são duas luas gêmeas
em rotundo meneio. Anda por si
na cadência mimosa, no milagre
de ser duas em uma, plenamente.
A bunda se diverte
por conta própria. E ama.
Na cama agita-se. Montanhas
avolumam-se, descem. Ondas batendo
numa praia infinita.
Lá vai sorrindo a bunda. Vai feliz
na carícia de ser e balançar.
Esferas harmoniosas sobre o caos.
A bunda é a bunda,
redunda

Carlos Drummond de Andrade

Minha Namorada

Se você quer ser minha namorada
Ah, que linda namorada
Você poderia ser
Se quiser ser somente minha
Exatamente essa coisinha
Essa coisa toda minha
Que nínguem mais pode ser

Você tem que me fazer um juramento
De só ter um pensamento
Ser só minha até morrer
E também de não perder esse jeitinho
De falar devagarinho
Essas historias de você
E de repente me fazer muito carinho
E chorar bem de mansinho
Sem níguem saber por quê

Porém, se mais do que minha namorada
Você quer ser minha amada
Minha amada, mas amada pra valer
Aquela amada pelo amor predestinada
Sem a quel a vida é nada
Sem a qual se quer morrer

Você tem que vir comigo em meu caminho
E talvez o meu caminho seja triste para você
O seus olhos tem que ser só dos meus olhos
Os seu braços o meu ninho
No silêncio de depois
E você tem que ser a estrela derradeira
Minha amiga e companheira
No infinito de nós dois

Vinicius de Moraes / Carlos Lyra

16 agosto 2006

Como Lidar com Mulheres

Nessahan Alita

Já está!

Notícia AQUI!

Reflexão

«Quem conta uma mentira raramente se apercebe do pesado fardo que toma sobre si; é que, para manter uma mentira, tem de inventar outras vinte»

Texto da net

Vale Mais Perdoar do que Vingar-se

Vale mais perdoar do que vingar-se. Acreditar nisto e vivê-lo é ter fé. Há quem pense que ter fé é acreditar noutras vidas. Mas um acto de fé, de fé vivida, é acreditar e agir convencido que mais vale amar. É fé porque anda tudo a dizer o contrário: 'Vinga-te, mostra os teus direitos, impõe-te.' É nisso que as pessoas acreditam, e o nosso mundo é o que se vê, porque não se acredita no amor.

Padre Vasco Pinto de Magalhães, in 'Não Há Soluções, Há Caminhos'

Desapego

1ª pessoa do singular no presente indicativo de desapegar
falta de interesse por;
desamor;
indiferença;
desprendimento;
desinteresse;
desafeição

Hoje só me excluo no desamor.

Publicidade Criativa

Mais AQUI!