Páginas

25 agosto 2006

Amigas da queca

Como acabar uma relação com uma amiga da queca?

Parece a coisa mais simples do mundo, acabar uma "relação" com uma amiga da queca, mas não é... É mais dificil do que acabar uma relação séria. É que, quando acabamos uma relação séria é simples porque já temos uma outra fisgada, e apenas estamos á espera para acabar a relação para iniciarmos outra, ou então, já andamos com duas relações (vida dupla) e decidimos que só podemos ter uma e o melhor é manter a mais recente, visto que algo está mal com a antiga e, por isso mesmo iniciámos a recente.

Mas voltemos ao assunto inicial, como acabar uma relação com uma amiga da queca? Podemos simplesmente deixar de ligar ou de fazer conversa sexualmente estimulante dando uma atitude mais altiva e séria, mas os meses acabam por passar e mais tarde ou mais cedo algo acontece de novo.
Podem conversar os dois sobre isso mas ao conversar quer dizer que estão a terminar uma relação e amigas da queca não se pode considerar uma relação, quer dizer é mas não é, porque todos sabem que é relação menos as duas pessoas envolvidas que dizem que são amigos intimimos e, é por isso que arranjam estratagemas para estarem os dois juntos, porque não é uma relação.
É dificil terminar uma "relação" de amigos da queca, a unica é mesmo arranjar uma namorada, que não seja a amiga da queca, assim, acaba-se mesmo tudo até a relação durar.

Confesso que ter uma, duas e até três amigas da queca é a coisa mais estimulante... Principalmente se as gajas gostarem de quecar, porque tens vantagens em praticar mais sexo, variar no sexo, o que é o mesmo que variar na refeição. Hoje comes feijão amanhã peixe e assim em diante. A única desvantagem é a gaja também ter outros amigos da queca, aí brother não te esqueças nunca da camisinha...

Adaptado do Ser Adormecido

Sem comentários: