Páginas

09 janeiro 2008

Lei da atracção heterossexual/Homossexual 961


" - Um bom cu não tem sexo!" (Ser Adormecido).

Pode Ser, já que dizem que o broche feito, pelos gajos, é melhor que, o feito pelas gajas, quem sou eu para contrariar, e dito por meus amigos de longos anos... Portanto, eu cá ainda continuo a preferir a forma heterossexual: se tiverem que me fazer um broche, que seja por uma gaja, se fizer mal, vai repetir até acertar...
Se tiver que ir ao cú, que seja duma gaja, sabe sempre melhor e vai continuar a saber melhor porque ainda não vi inconveniência, é como se diz: mulher enquanto não arranjar chimoco, não se troca... Então, enquanto o cú das gajas der para o gasto não experimentarei dos gajos...
E, duma coisa eu garanto-vos, porque tenho certeza absoluta: cú de homem, não é para ser penetrado, por outro homem, no máximo o
dedinho duma gaja, no climax duma foda, e/ou um e outro utensílio, porque nunca é demais deixar a tusa, por uma gaja, falar mais alto...

Mais não disse,

Sem comentários: