Páginas

22 novembro 2007

"Azagaia e os cavaleiros locais da Távola Redonda" II

Carlos Serra said...

Bem, permitam-me re-apresentar aqui o meu argumento em muito menos palavras: (1) Azagaia é criticado por vários sectores, incomoda-os; (2) Esses sectores assentam a sua críticas nos 5 temas que indiquei; (3)Nesses temas, está o resumo das críticas feitas a Azagaia. Logo, as críticas que surgem não são minhas mas de quem critica Azagaia. Portanto, finalmente, não estou a criticar a poesia e o rap de Azagaia. Abraço.

Cl@]\[d€$Ti]\[®™ said...

Oh!!! muito bem... assim já percebemos melhor.. sabe como é... é burrice mesmo... agora percebo que a analise foi aos críticos do Azagaia... Minhas sinceras desculpas, Prof...

Até estou envergonhado, essa coisa de ser burrinho... ler muita malandrice e pouca literatura :( minha mãe sempre disse...

Sem comentários: