Páginas

22 novembro 2007

Pobre vs Rico


Gostava de ser rico um dia, é que isto de ser pobre todos os dias parece fácil mas eu já estou a ficar uncadinho farto. Eu sei que o dinheiro não trás felicidade, mas eu sentir-me-ia um uncadinho melhor se pudesse chorar em Paris, Tokyo, Londres, Nova york...
O que importa é a nossa saúde e a nossa felicidade; se Deus utilizou o barro... com dinheiro posso utilizar o silicone e ser um bocadinho mais feliz com qualquer gaja sem mamas ou com mamas caídas, por exemplo...
Uma particularidade: Nenhuma quantia consegue comprar um grande amigo, mas eu discordo, se ele for como eu, por 10.000 dólares fechamos negócio.
Ter dinheiro facilita na nossa escolha de amigos. Existem os que se riem de nós e os que riem connosco. Graças a Deus ainda tenho alguns que, hoje, não abro mão da amizade deles, porque posso rir com eles, dos outros, claro!!!

Adaptado do Ser Adormecido

Sem comentários: