Páginas

28 fevereiro 2010

TU ÉS DEMAIS...

TU ÉS DEMAIS...

Fico imaginado os teus olhos, a tua boca, a tua pele.
Você não percebe, mas quando estamos perto um do outro, mesmo sem nos tocarmos muitas coisas acontecem dentro de mim.
Queria te sentir bem juntinho a mim, a tua pele colada na minha, o teu beijo no meu corpo, descobrindo com cuidado e carinho cada parte de mim.
Queria sentir mais perto esse teu cheiro que me enlouquece e toma conta de todo meu ser.
Meu corpo estremece ao te ver, ao ouvir a tua voz. Imagino as tuas mãos me acariciando e tentando encontrar tudo o que não está a vista dos teus olhos. Imagino a tua boca na minha, os meus olhos nos teus, e de repente, quando tudo se encaixa e estamos no auge de nossas emoções e sensações, esquecemos do mundo.
Fico admirando-te de longe, o teu corpo maravilhoso, e imaginando tudo que poderia ser feito se tu assim o permitisses.
Tocar cada parte do teu corpo com muito carinho como se o tempo fosse tudo para nós. beijar-te, sentir o teu abraço, e escutar as batidas do teu coração.
Tudo isso é possível, basta que eu tenha uma resposta afirmativa que parta de ti.
Gostaria que tudo fosse eterno e que o mundo parasse por algumas horas.
Tu és demais...

Sem comentários: