Páginas

08 fevereiro 2010

ÉS TU QUE EU QUERO



És tu que eu quero

É contigo
Que eu quero dividir a minha
Alegria a minha tristeza
Não quero que fiques
Apenas por uma ficada
Mais que fiques comigo
Por ser tua amada
A mulher que tu tanto deseja
Quero realizar os teus desejo
Sentir o teu beijo
A minha pele se arrepiar
Ao sentir-te tocar-me...
Não quero deste amor fugir
Quero colidir
Ficar tonta com a explosão
Dos nossos corpos se tocando
Ouvir o teu gemido de prazer
Ao possuir-me!
Ei!!! Fica comigo!
Fica comigo do por do sol ao nascer do sol
Não quero que a nossa história tenha fim
Que seja um eterno começo
Mesmo quando as turbulência chegar
Fica comigo
Não soltes a minha mão
Mantenha-me junto ao teu peito
Segura-me em teus braços
Desfazendo todos os laços...
Se tu quiser eu posso gritar para todos ouvirem
Que te quero e que te desejo
Eu te amo não sei como fazer para não te amar
Não te sufocar com o meu amor
Tudo que eu quero é sentir o teu calor...
AMO-TE!!!

Sem comentários: