Páginas

30 junho 2008

"Estamos Juntos" - burla aos cidadãos a olhos vistos...

"Anda aí pelos canais de televisão, jornais e talvez nas diversas rádios da nossa praça uma promoção sobre um certo "Tapinha" que pede perdão a sua amada Dinhane e nós pacatos cidadãos temos de enviar mensagens respondendo se a Dinhane deve ou não voltar para o Tapinha. Sinceramente! Mas onde é que nós nos metemos no romance ou briga do Tapinhas e a sua Dinhane? Respondam-me com toda a honestidade caros leitores!

Afinal, o que estamos a fazer a nós mesmos? Quem é esse Tapinha? E a "dita cuja" Dinhane? O que eu ganho em enviar esse tipo de menagem? Quem está a fazer este tipo de promoções? Qual é a empresa? Qual é o preço (não está muito claro na tal promoção)? Quanto ganha com isso? (por favor, dê-nos a cara da empresa que "emprega" o casal romântico Tapinha e Dinhane, que já se assumiu apaixonado publicamente com aquele volumoso buquet de rosas vermelhas)

Se estivéssemos num país sério, as associações de defesa de consumidores teriam, acredito eu, se pronunciado em relação a isso. Na minha modesta opinião, esta é uma forma de burlar o cidadão. Enfim, estando neste país onde tudo acontece, o cidadão é burlado e ninguém diz nada. Se o indivíduo não descobre sozinho, ninguém irá mostrar que está a entrar num buraco e a gastar as suas pobres economias.

Agradecia que alguém de direito velasse por estas situações.

Por favor, chega! Já é demais!

Bem haja a nossa "Pátria Amada", o nosso belo Moçambique." - In Jornal Notícias de 26 de Junho de 2008

Meus caros, foi burla mesmo!!! Tudo obra dos "Estamos Juntos"... mas agora pergunto: é falência, já ninguém manda sms's ou têm falta de criatividade... sim, para apresentarem uma porcaria daquelas... com um personagem com barba mal feita, cheio de borbulhas a mandar catanas da grossa, e desculpem-me não que seja o mister universo, mas aquele gajo nem para aparecer na filmagem dos bêbados a sairem da disco às 6h da manha, dava... e as gajas eram "gajas sem comentário"... Conhecem?... mas ya, a merda, é uma daquelas merdas sem criatividade nenhuma e de porcaria... se baixaram aquele nível é porque alguma coisa não vai bem...

Mas numa primeira vista podemos concluir que aquela operadora não vai nada bem, desde os serviços, de merda, o tum... tum...tum... que nunca mais acaba... ligas para alguém e ouves a tua própria voz... a linha do cliente é uma porcaria... se ligas para tentar resolver algo, acabas por esperar em linha por mais de meia hora com cabras do outro lado da linha a gozarem contigo...

E numa segunda vista é a campanha publicitaria deles... Damn... Mas que falta de criatividade é aquela? Será que a DDB não tem criativos capazes de serem originais? A primeira campanha publicitaria foi plágio duma criação da Golo... com aquele talento do GUNGU... imitaram!!! Desde lá para cá só se vê criacao se estilo com caras de gajas, cantoras da praça, que também sao uma lástima... Fooooodassssss... Estamos juntos mesmo!!!

Mais não disse,

Clandestino

Comentário:
Meu caro Clandestino Foi com agrado e com uma surpresa coincidência que recebi o teu mail. Isso porque ontem mesmo tive a certeza da roubalheira que a DDB e a MCEL estavam a fazer! Não passa de mais um esquema da sacar mola ao cidadão! E curioso é que por onda passa essa patética publicidade, nunca dizem qual e o preço das sms, como é habitual. Ou seja, os gajos fazem uma pseudo-promoção de dobro do credito, e RAMBAM-NOS com Tapinhas e companhia!!

É fodido!!!


Melhores Cumprimentos


Leonardo Vieira

1 comentário:

Avid disse...

Lol!!! porreiro saber que alguem mais do que eu neste pais andava baralhado com o Tapinha e a namorada que nao faco a minima ideia de quem seja... Nice post... espero que chegue "la".
Bjs meus