Páginas

21 maio 2008

Xenofobia


Há uma semana que se fala de Xenofobia, na África do Sul. Pretos sul africanos a matarem pretos mocambicanos, zimbabwèanos e malaweanos porque estes lhes tiram o emprego e a boa vida que eles poderiam estar a ter... Fodass, agora pergunto: pode uma merda destas passar pela cabeca dum gajo??? O agravante é que a polícia dá balas aos Zulous e Khosas para dispararem contra os mocambicanos.


Como pode um país que viveu anos num regime de aparteide tomar tal atitude? É caso para dizer: Nós africanos, estamos fo-di-dos!!! Depois das guerras entre os Hutus e Tsutsis, as guerras na africa sahariana e muitas outras guerras pela africa toda, por motivos tribais e religiosos, o vírus Xenofo está cá no sul de África, onde o único vírus, até ao momento, era o virus Mugabe que desestabilisava a África Austral, mas parece que as atencões viraram para a Xenofobia dos sul africanos... Damn!!!


Só posso incitar a todos mocambicanos a expulsar os milhares de sul-africanos de raca branca, que exploram complexos turisticos pelas nossas praias, fazendo das nossas praias privadas sem acesso aos donos e naturais das terras (o mais fodido, ainda, é com o consentimento das autoridades locais), explorando e massacrando mocambicanos sem dó nem piedade, filhos-da-puta!!!


Mais nao disse... por enquato!!!

Sem comentários: