Páginas

22 maio 2008

Soluções


O país vai mal e já descobrimos todos que qualquer um que vá governar não vai fazer um trabalho decente... que solução será a mais correcta?


1 - Vender o país a África do Sul e dividir o dinheiro pelos 25.000.000 de habitantes?


2 - Arranjar 25.000.000 de acções 1 para cada mocambicano e cada 1 decidir o que fazer com a sua parte de Mocambique?


3 - Arranjar uma roupa bem esfarrapada, uma bandeira da Alemanha e marchar com os ex-RDA, depois de marchar sentar no jardim e esperar que algum dia nos paguem uns subsidios?


- Das 3 soluções eu escolheria a primeira, mas como a primeira não faz muito sentido, acho que tenho de optar pela terceira... pelo menos há um desafio... e não tinha de ficar fodido com as merdas que acontecem com outros compatriotas porque já tenho a minha merda a feder...



Adaptado do Ser Adormecido

Sem comentários: