Páginas

07 janeiro 2008

Sensibilização

Será que as mulheres também ficam sensibilizadas quando um homem se empenha para a agradar sexualmente? Será que a máxima ("Desde que dê o que tem, a mais não é obrigado!") aplicada em variadíssimas coisas pode ser utilizada no sexo?

Existem homens que realmente não nasceram para fazer sexo, gostam de o fazer, dá-lhes prazer mas quando uma coisa é a dois e um deles não ganha nada com isso, é como jogar Tennis a pares com uma caixa da fruta com uma raquete colada de lado, andamos de um lado para o outro e ainda batemos contra a caixa perdendo mais uma bola de ponto!

O Sexo é um desporto completamente diferente de todos os outros, é aquele desporto onde toda a gente pode e deve vencer, os únicos derrotados são aqueles que não o jogam. Quando existe um desporto assim, o ideal é saber jogar com vontade e com empenho, porque a vitória está assegurada, resta saber por quantos pontos se vai vencer.

Perder num jogo que está ganho é combater uma impossibilidade adquirida, é como se chamar de Carlão, medir 1m50 e usar preservativos XXS, impossível!

Será que as mulheres ficam sensibilizadas quando um homem se esforça para agradar? Talvez, mas não agradecem porque já estão nuas, o resto tem de aparecer por acréscimo, e se o esforço for grande, quer dizer que está a jogar tennis sozinha!


Sem comentários: