Hoje, ficam completos 30 anos da minha vida, ou seja, da minha existência. Fazendo um rescaldo do que foram estes anos todos, até hoje, reparo que me tornei num homem adulto; das malandrices sem limites, de ontem e, a responsabilidade de hoje vejo na minha consciência que me tornei num homem adulto, ou seja, suficientemente adulto. Fisicamente mudei bastante mas continuo com o mesmo ar elegante e sofisticado de sempre e vaidoso, claro! Sinceramente vejo-me como belo homem na casa dos trinta (risos).
Das inúmeras coisas boas e más, amores e desamores, alegrias e tristezas, sonhos e desilusões, risos e lágrimas, conquistas e perdas vividas, e das inúmeras pessoas que conheci nestes trinta anos algumas deixaram marcas, tanto más como boas, outras simplesmente passaram sem deixar absolutamente nada.
Hoje, os meus trinta "anitos" são diferentes de todos outros, pois duas coisinhas lindas trouxeram mais alegria a minha vida.
6 comentários:
Didi...
De verdade concordo com tudo que tá escrito no texto.
Tu realmente mudaste muito... Pra melhor, mas não deixate de ser aquele menino reguila, brincalhão, com a gargalhada extridente, mas com todas as responsabilidade que tem um homem com 30 anitos.
Como tua amiga, digo de boca cheia, que tou muito orgulhosa de ti.
Parabéns pelo aniversário e pelas lindas pessoinhas que fizeste.
Beiju e amo-te muito, meu amigoooooooo
parabéns meu primo, meu irmão, tumbelino!!tudo de bom p ti,mta sorte nesta nova fase, c duas bebes lindas e gordas e 30 anos!!tas a crescer hein??!
m n muda nunca, pq didi sem aquela gargalhada barulhenta n é didi!!!hehehehe
em dezembro vamos festejar esses 30, e essas duas tumbelinas que se preparem p serem penteadas pela titia aqui!...tadoro mto
mwahhhhh
Parabens Didi, quero k saibas k desejo-te tudo de bom nesta nova fase da tua vida.
bjinhos
Lélia
p.s: sem ressentimentos, ok?
Menino clandestino??? Alôôoooo... acorda meu quido!!! O Clandestino agora é um HOMEM!!!
30 anos? Mo deus... tas grandinho hem?!?
Desejo-te tudo de bom que a vida te puder oferecer. Muita saúde, amor, dinheiro, juizinho... e tudo aquilo que lutares por merecer.
Foi muito bom conhecer-te e apesar da distância és um amigo “legal”, come uma fatia de bolo por minha conta tá. Um dia bastante feliz p ti e tuas (3) garotas.
Bjs meus
Didi, meu lindo...
Sorry ms ontem so me lembrei mng tarde, ms n te eskeci e espero q tenhs tido um optimo dia!?
30 anitos??? Pensei q fosses mais novo q eu... Eheheheheheh!?
Tudo de bom meu lindo, muitas e mtas felicidades para o dia q comemoraste, pelo momento q tas a viver, pelas tuas preciosidades (a Sandrinha e as babies)... por tudo q houver de melhor.
Bjoka gd,
Luv u seu louko
Kiki
Parabéns kido
que tenhas tudo de bom
que mereces ;)
um xi pra ti e pras meninas e pra Sandrinha tb
Jinhuz da Crónica
Enviar um comentário