Páginas

18 julho 2007

Tipos de Gajas


Aqui fica o vocabulário que vocês têm de dominar para entrarem no circuito dos fodilhões: gajas a abater? QUASE TODAS!!!

Tipos de gajas:
Cona Híbrida - são as com ares masculinos, no andar ou pela tromba, nunca comer esta sub espécie, vai contra os trilhos dos fodilhões.

Cona Macho - é aquela baleia assassina de 100 kg, feia porca e má, mas que fode com valentia apesar de pouca mestria, quando não há mais nada temos de as mandar abaixo!

Cona Machito - é a típica gaja que pode ser "jante 14", nem muito feia nem tão pouco bonita, algumas boas outras nem tanto, ou têm tetas ou um belo rabo, bastante comestíveis, são por vezes caixinhas de surpresas que merecem consumo imediato e dedicado, são as típicas cabeleireiras!!!

Cona Boa - não é preciso desenvolver muito sobre esta espécie, é aquele verdadeiro conão, belo, bem torneado e que em principio dá fodas valentes e inesquecíveis, estas têm de ser punidas até à exaustão e sempre com muito empenho da nossa parte!!!

Todos os tipos de conas são importantes, tirando o híbrido, e justificam o libertar os colhões pelas mais diversas razões, se vocês pensarem em quantas fodas já perderam, podem daqui a 20 anos olhar para trás e dizer: que paneleiro de merda eu fui, podia ter papado aquela puta, e armado em selectivo perdi umas quecas valentes!!!" Como sempre digo: "não sejam selectivos quando se trata de cona e de foda". Tem que ser sempre foder, foder e, mais foder para viverem livres e com as vossas consciências de fodilhões bem limpas!!! Mastro no ar… toca a fornicar!!!

Adaptado do Meu Pirilau

Sem comentários: