Páginas

07 junho 2007

Diálogo...


- Vi uma foto dum gajo muito parecido contigo!
- Sério? Onde?
- Na net...
- E que foto é essa? Estou com alguém, algum amigo ou amiga viste em algum fotolog, por acaso? Porque de vez em quando uns amigos fazem uploads de fotos comigo...
- Hei brother, descobri num dos teus links do teu Blog. Estava ver o Instituto da Putaria e fui clicando nas imagens, até que descobri a foto, que te estou a falar. A primeira vista logo pensei: poxa... como é que esta foto foi para aqui? E resolvi dizer-te quando estivesses online, no MSN. Até mandei-te um mail com a foto e a gozar contigo, recebeste?
- Yá, recebi! Mas não dei importância alguma, porque não era eu, nem sequer se parece comigo...
- Mas diz la: és tu, mesmo?
- Claro que não, já disse! Não sou eu, nem em sonhos... Não porque seria impossível ser eu a lamber o da tipa, muito pelo contrário, até porque gosto... Mas não sou eu porque de maneira alguma fotografei estes actos.
- Poxa man, se não fores tu, o que tenho a certeza que és! Então existe um sósia teu muito, mas muito parecido e, por sinal com os mesmos gostos sexuais que os teus (risos)...
- Yá, pode ser... Mas digo-te mais: este tipo da foto é bem diferente de mim em muitos aspectos a começar: ele é mais claro e parece mais alto, por isso, impossível se parecer comigo.
- Está bem, está bem, caga lá... Não fiques fudido, ya? Nem leves a mal. Mas por um instante pensei que fosses tu.
- Não, não sou eu... E blá, blá, blá...

Sem comentários: