Páginas

16 novembro 2006

Vitórias morais

Em tudo na vida existem as vitórias morais. Seja no emprego, no desporto, em casa, com os amigos, etc. Também nas relações as vitórias morais existem. É aquele prémio que ninguém quer mas que toda a gente fala nele. É aquela taça que ninguém quer ganhar mas que quando a recebes orgulhas-te e mostras a toda a gente. É aquele diploma que não te dá emprego mas levas para casa e mostras aos teus pais o quanto te esforçaste! É aquele bónus do trabalho que já está destinado para a multa de teres sido apanhado com 1,5 gramas de álchool!

Não passam disso mesmo, de vitórias morais!!

Vitórias morais nas "relações":

"Ela disse que eu sou muito giro..."
"Ela gosta muito de mim e sou um bom amigo..."
"Ela disse que se não existisse o outro, ela andava comigo..."
"Ela disse que sou muito fofinho..."
"Ela anda com aquele gajo mas está só a olhar para mim..."
"Ela mandou-me uma mensagem..."

Sem comentários: