Páginas

05 outubro 2006

Camelo Sexual


As mulheres não são nada mais nada menos, iguais aos camelos. As mulheres, como os camelos sexuais, conseguem armazenar uma hora de sexo durante semanas e até meses.

As mulheres, como os camelos, conseguem ultrapassar desertos enormes, conseguem cavalgar pelas dunas quentes, conseguem transportar mantimentos sobre calor intenso.
E o mais incrível é na hora de matar sede, elas não demonstram que tiveram muito tempo sem beber água, porque não atacam o balde como se não o vissem há mais de um mês, mantêm-se na dela e, sabem estar!

Um homem faz uma hora de sexo de manhã de tarde já tem sede.
Um homem, diferentemente do camelo, passa sede todos os dias, vê oásis, delira, enlouquece e anda à deriva à procura de uma pinga de água!
Um homem mostra a toda a gente da aldeia que passou sede durante muito tempo, porque atira-se ao balde como se fosse o último da sua vida, mete a cabeça lá dentro, desperdiça, engasga-se, grita que é a melhor coisa do mundo, ataca, mata a sede. E é aqui o maior erro, porque assim as mulheres sabem o quão é valioso um balde de água para um homem!

Sem comentários: