Páginas

07 junho 2006

16 coisas que uma dama nunca diria pra um gajo...!

01) Amor...! Pareces muito cansado e stressado! Deixa eu fazer-te um broche para relaxares.
02) Tem comida demais lá em casa. Vamos levar só cerveja.
03) Acho que deverias passar a noite com teus amigos... mereces isso...!
04) Que peido incrível! Peida de outra vez!
05) Eu sei que meu cuzinho é apertado, mas tenta de novo... Tenta!!!
06) Deixa que eu troco o óleo e calibro os pneus.
07) Amor... Vem ver... a filha do vizinho, a de 16 anos, está só de calcinha novamente.
08) Não te aborreças, deixa que quando te estiveres a vir eu engulo.
09) Esquece essa história de "Dia dos Namorados" e compra algo para ti...
10) Vamos assinar a Playboy?
11) Filho da puta, árbitro ladrão!!! O cabrão estava em fora-de-jogo...!
12) Já te vieste? Então dorme que eu me viro sozinha...
13) Teus colegas do trabalho ligaram da casa das putas. É para ires para lá em 10 minutos.
14) Hummm... Esse teu bafo de álcool deixa-me excitada e super tesa...
15) Não, não... Dorme aí que eu pego um táxi.
16) Amor... posso trazer todas as minhas AMIGAS do trabalho para ficarmos em "topless" na piscina???

Sem comentários: