Páginas

22 abril 2006

Sozinho

Existem aqueles dias em que nos apetece estar sozinhos. Quando digo sozinhos é mesmo sozinhos sem ninguém a chatear. Muitas pessoas não compreendem o significado da palavra sozinhos, muitos até, tem tendência a desmultiplicar o significado em vários mini significados que acabam por dar uma grande dor de cabeça, algo como: "estava sozinho com a...", "estava sozinho com o...", "estava sozinho com mais 3 pessoas... " e o célebre "estava sozinho mas estava lá gente..."; Quando eu falo aqui em sozinho é mesmo sozinho! Com o meu Eu (Ego).

Sozinhos?

Por muitas e várias razões existe a masturbação, que não é nada mais nada menos que uma queca amigavel contigo mesmo.
Existe aquele alongar do cérebro (Quando estamos com a boca aberta a olhar para um sítio sem reacção) que não é nada mais nada menos que um orgasmo cerebral, entre a parte ligada e a parte desligada do cérebro.
E, este o meu preferido existe o "eu quero ficar sozinho", que não é nada mais nada menos que uma atitude de derrotado perante qualquer adversidade.

Porque é benéfico ficarmos sozinhos?

-Prazer.
-Acumulação de energia.
-Decisões ponderadas que no caso de nós homens dão sempre em cagada!

Fodass, dormi cedo, acordei cedo! E estou com uma agonia por falta de algo que não é queca, não é cerveja, não são amigos (porque tenho tudo ao meu alcance)... Por isso tenho que estar só e, concentrar pra descobrir. Mais logo quando o dia terminar e a noite chegar saberei...

Tenham um bom fim-de-semana!

Cl@]\[d€$Ti]\[®™

Sem comentários: