Páginas

24 março 2006

Segredos de uma lésbica para homens

Meu amigo, este artigo é de extrema importância para que você faça a sua cabra, vaca ou puta muito feliz. Sou um tipo que gosto de ver meus amigos e suas PUTAS muito felizes por isso vão aqui alguns segredos e confissões de como chegar lá, pois todos nós sabemos que nós homens descobrimos que certas atitudes irritam tanto as mulheres e algumas vezes recebemos um "não" que talvez quer dizer "sim" e outras um "não" é realmente um "não". Confuso? Paradoxal? Pois é, leia os segredos abaixo revelados com muita simplicidade ao CLANDESTINO e saberá.

1. Nunca se está a sós na cama com uma mulher: lá estão também passado e futuro; complexos e traumas; sonhos e anseios.

2. Mulher prefere romance e poesia sempre, até mesmo quando se tratar de sexo casual ou uma rápida masturbação.

3. No mundo feminino, as coisas não funcionam binariamente: há infinitas possibilidades e interpretações entre um "não" e um "sim".

4. Para uma mulher o processo de conquista é indispensável: quanto mais enrolado e enigmático mais prazeroso será o primeiro beijo.

5. Mulher adora homem que saiba o que fazer e a surpreenda na cama. Mas é fundamental estar atento aos sinais da mulher, pois é ela que sempre conduz, na cama e fora dela.

6. Se ela está enrolando, é porque ainda não foi completamente conquistada.
Em sua maioria, as mulheres querem ser sempre seduzidas.

7. Comportar-se como o "marido ideal" já no primeiro encontro aumenta em muito as chances de um homem levar uma mulher para a cama.

8. Para satisfazer sexualmente uma mulher, antes é preciso dedicação para decifrá-la psicologicamente. Na hora H, apenas o cérebro de uma mulher precisa de mais atenção do que o seu clitóris. Depois deles, todo o corpo. O ideal é esquecer as zonas erógenas: cada poro é importante.

9. O homem deve libertar-se de complexos e entregar-se ao ato. Toda mulher sente muito prazer ao dar prazer.

10. A primeira coisa que um homem deve fazer depois de "falhar" é não pensar em si, mas na mulher. Ela tende a achar que a culpa foi dela. A primeira coisa é não levar tão a sério. Assim, tira-se em muito o peso da questão.

11. O homem deve deixar sua casa em ordem, antes de receber uma mulher. Sujeira é um grande corta-tesão.

12. Mulheres não são atraídas sexualmente pelo homem metrossexual. Elas gostam de homens limpos e bem cuidados, não de quem gasta horas em salões de beleza.

Sem comentários: