Páginas

27 outubro 2009

Amanhã é dia do voto, em Mocambique

Não percebo nada de política...nem sequer sou recenseado....compreendo que seja um dever meu...mas...se eu não percebo nada de politica que direito me dão de votar sobre uma coisa que não compreendo? Seria mais um voto daqueles que apenas conta para a estatística...e não um voto sentido...

Não me preocupo como o país é gerido, se "eles" estão lá...alguém os meteu...e se os moçambicanos os quiserem...é-me completamente indiferente....não conheço os partidos, os políticos...o que a esquerda tem a ver com a direita...digamos que sou um autentico leigo em relação a politica....não podemos ser perfeitos...e este assunto não me diz nada.

Será que discutir politica é como discutir sobre gajas? Não se chega a lado nenhum? Bem eu cá vou aproveitar o dia pra curtir praia, churrasco, cerveja, e tal, e tal... Perceberam, nê?

Sem comentários: