05 fevereiro 2009

5 ideias para um feliz dia de namoradas

1- Em todas as colectividades existe uma banda. Em todas as bandas existem músicos (Espera-se isso pelo menos). Em todas as colectividades com bandas e com músicos existem músicos que precisam de ganhar uns trocos. Porque não ir até lá, arranjar 2 com algum talento e instrumento melodioso (Sim... o que emite sons), oferecer 20$ a cada um, leva-los até a casa dela e antes do jantar quando ela estiver a meio da sua preparação, ou seja, antes do banho e depois da telenovela, apareces com os músicos só para dizer que estás ansioso pelo jantar que está programado. E vais embora!

2- Em todos os sítios do mundo existem casas abandonadas, obras a meio, enfim, paredes. Como ainda tens uns dias para isso, nada melhor que escrever uma mensagem de amor numa das paredes e antes de ir para o restaurante passas por lá e mostras a tua obra. Não te esqueças de assinar para ela saber que foste mesmo tu...

3- Tira o som do telemóvel. O dia dos namorados não é o melhor dia para receber uma mensagem de outras gajas que a tua namorada odeia e imbirra quase todos os dias. Ajuda-te a ajudar-te: evita confrontos nesse dia e faz com que ela não se lembre que não é única!

4- Não sejas sovina. Estamos em crise, tu estás com medo da crise, a crise veio para ficar, mas é simplesmente uma noite por ano. Não tens de gastar uns 500$ para agradar mas para ires as barracas, para economizares, também não é o sitio ideal para triunfar no dia dos namorados!

5- Não, ninguém vai jogar nesse dia, não vais ter um torneio de póker nem uma noite a jogar PS em casa de um amigo. Não vais ter nada para apostar nem vais ter de ir não sei onde fazer não sei o quê. Ninguém te vai ligar, não vais pensar se podes nem pensar se dá. Não vais ter trabalho para fazer nem jogo no outro dia. Não vais inventar nada disto. Esforça-te para sair tudo bem.

Ser Adormecido

Sem comentários: