Páginas

15 agosto 2008

Hoje é dia mundia das solteiras...

...Melhor dizer: dos Solteiros!!!

Para terminar deixo uma oração para dar um jeito na vossa vida... Dizem que muitas mulheres arranjaram marido com esta oração.... Não se esqueçam de rezar com fé... Dará certo!

Oh poderosa Deusa das Desencalhadas,

Vós que sois a solução de todas as encalhadas,
Intercedei junto ao destino e não nos deixei ficar para titia.
Muito menos para tia-avó.

Oh grande batalhadora das curticões, baladas, bangas, farras e todas as noitadas por onde andamos,
Concedei-me esta graça:
(diga em voz alta:) UM MARIDO,
(mais alto:) UM MARIDO,
(grite com toda forca:) UM MARIDOOOOO ! ! !
E que ele nunca tenha olhos para qualquer chibifeta, macanana ou uma outra mal amada..
Ajudai-me a conquistar um bom partido.
E afastai de mim os player's e os sem dinheiro...
Atendei ao meu pedido com urgência.
Serei grata pelo resto da minha vida
E levarei seu nome a todas que tenham fé!

Aleluia! Aleluia! Aleluia!

Pronto: agradeçam-me quando conseguirem o vosso maridinho, ya?

1 comentário:

Bia disse...

Ahahahaahah...
Fantástica oração... ri-me imenso.. até porque sou "encalhada" !!! :D
Achei imensa piada, e como a li.. se arranjar maridinho.. volto cá para agradecer !! ;D


miminhos... atrevidos!