"Andaste a foder com outra e não me contaste? Não gostei! E estou puta da vida contigo... Seu fodilhão de meia tigela... Abdicaste da tua gostosa aqui por uns prazeres de meia noite... Agora já não quero foder mais contigo..."Ficaste brava!
Perante esta atitude duma gaja, nada melhor que a seguinte explicação:
O homem é básico.
Se tens "punani" ou ratinha és interessante. Vocês mulheres gostam de encontrar coisas interessantes nos homens, nós sabemos que vocês tem algo interessante, o que aparecer a mais é considerado surpresa.
Somos como aquele cão que foi criado em casa. Só a ti te dá a pata e sentes um orgulho enorme nisso. Quando vai uma amiga tua a casa tu tens o cuidado de dizer "Olha que o Scooby só a mim me dá a pata... É bem mandado...só dá a pata á dona :D!". A amiga faz aquela cara de sonsa e mete na cabeça que até ao fim da visita o cão tem de lhe dar a pata. Quando tu vais buscar um chá, voltas e está o "Scooby" a derreter-se todo para a tua amiga. Tu ensinaste os truques, tu alimentas o bicho, tu lavas o bicho, tu apanhas o cocó do bicho na rua o mínimo que tu queres é que ele te preste vassalagem, mas não, tanto homens como cães aceitam mimos de toda a gente. Não era suposto ser assim porque tu é que o criaste, por isso te sentes traída.
Mas ambos são animais que se derretem facilmente.
Sem comentários:
Enviar um comentário