Páginas

09 julho 2008

O poder que as gajas têm com a pachacha...

Aqueles que pensam que as mulheres ainda têm de conquistar muita coisa para conseguirem a igualdade de direitos, estão muito enganados, meus amigos a batalha já está perdida e isto está tudo fodido... Quem não fodeu não fode mais... e quem fodeu... descobriu o truque para continuar a foder... até aos últimos dias...

Tanto no mundo dos homens como no mundo das mulheres, para escolher um parceiro é uma questão de muita sorte... Mas veremos na seguinte vertente: As gajas estão sempre disponíveis para uma foda... seja lá com quem for... Elas querem sempre foda... Então, quando tu acertas a foda com uma gaja, não penses que tu é que sacaste, foi a gaja que te sacou, porque ela quis-te... e tu foste um sortudo!

Nós vivemos neste momento, num mundo em que as mulheres querem o mesmo que os homens, fodas espectaculares com pessoas lindas de morrer, com tudo no lugar e com o tamanho certo. As mulheres já não se contentam com qualquer um. As mulheres tem o poder que têm, porque os homens dão esse poder. Para a mulher tudo se tornou um pouco mais fácil: É só abrir as pernas e mostrar um pouco do decote, que têm tudo dos homens... Por isso, meus caros, não fiquem fodidos... Porque, enquanto as pessoas (eu incluso) não colocarem o sexo em segundo lugar (é difícil) nunca iremos a lado algum e nunca ficaremos satisfeitos.

O sexo por mais fantástico que seja, dura pouco tempo e não nos conforta... Principalmente quando é roubado... E mesmo que realizes todas as tuas fantasias sexuais, nunca ficarás satisfeito, pois no fim, vais sempre sozinho(a) para casa. Mas vale a pena serem sinceros com as mulheres, do que mentirem, para levarem-nas para a cama. Teram muito mais sucesso assim, pois existem muitas mulheres que querem uma "one night stand" ou para realizarem fantasias a três, não há nada como casais swing.

5 comentários:

A]\/[®r@_D®c3 disse...

hahaha...............
pois e..........
tens razao.........
qdo a gente ker ker....

lol, bjuxxx

Daniel disse...

Diva

Não sei se é assim, não, também muitos homens são de varnguarda. A diferença é que a mulher pode fingir mais e se é de primeira apanha. O milho rei mais cedo fica sazonado.
Daniel

Avid disse...

Hehehe... Daniel este post é obra lá do clandestino.

Mas concordo com ele, é a malta que dá sempre a última palavra. Mesmo quando em forma de decote, uma tanga nice, ou um “desculpe, foi sem querer”.

Ser mulher é poder... ou foder, como queiram. E a malta quer sempre sim. Quantidade e qualidade SEMPRE. Tipo tudo ou nada, se for menos “fodam-se” temos mais que fazer!
Bjs meus

A]\/[®r@_D®c3 disse...

Hahaha
isso ai miga...
se for menos
nao so temos mais que fazer
mas como existem muitos mais
que nos querem dar a Quantidade e Qualidade...
entao, Partimos pa Outro!!!

bjuxx sabor de amora...

Leonardo Vieira disse...

Gosto da forma que voces falam mulheres..
Sou do tipo que mete ate o "coiso" esfolar...hehehe
Por isso, que venham mais mulheres assim!!
E ja agr, caro Clandestino, arranjas alguem para "Swingarmos"? Ainda nao tive essa sorte! Lol