Páginas

01 julho 2008

As cuequinhas dos gajos


Depois de se ter analisado as cuecas das gajas, este estudo ficaria incompleto sem tecer igual raciocínio com a roupa íntima masculina!
Começamos este estudo pelo homem que veste ceroulas; é um caso típico de um homem apegado aos valores tradicionais, afável, carinhoso, com um coração terno que almeja por uma alma gémea, que coloca o amor antes do sexo.
O tipo que escolhe slipes, é um tipo terno, que procura o aconchego, que luta por encontrar a sua cara metade, que dá o melhor de si na procura do amor verdadeiro, abdicando de todas as tentações.
O homem que usa boxers é sincero, honesto, confiável, sonha com o dia em que vai entrar na igreja com a mulher amada, tendo como maior sonho casar virgem e viver toda a vida apenas conhecendo sexualmente uma mulher.
Eleger cuecas com bonecos, prova a masculinidade de quem as escolhe, misturada com a ternura infantil de um homem que recusa em deixar morrer a sua criança interior, tendo como objectivo de vida mimar e ser mimado pela mulher que lhe roubou o coração! E ser fiel à mulher que ama!
O macho que usa as cuecas da namorada, especialmente aquele que faz absoluta questão de vestir as cuecas usadas, é um incurável romântico, que sonha em tê-la sempre consigo, caminhando juntos e unidos pelas ruelas do destino, enfrentando as praças da existência, para de mão dadas percorrerem as avenidas da vida.
Aqueles que decidem passear pela vida sem usar roupa interior, dando liberdade ao seu pito, quando não está hospitalizado por o entalar no fecho das calças, sonha em acariciar a mulher que sofregamente ama, abomina a traição, não olha para o lado quando uma gaja toda boa desfila em roupa ousada, sem se babar com outras mamas que não as da mulher que ama.
O gajo que usa cuecas comestíveis é um eterno apaixonado, que anula o próprio prazer em detrimento do da sua gaja, que coloca as preocupações, anseios e desejos dela à frente dos seus, um altruísta do amor, que não esquece que a mulher perfeita, depois de o comer, pode ter fome! É um homem que tem como valor fundamental a fidelidade e o amor honesto.
O distinto senhor que usa cuecas de duas cores (amarelas na frente, castanhas por trás) roça a perfeição: aparentemente desastrado - por mentes tortuosas chega a ser designado por “asqueroso porco ordinário” -, é um homem simples mas que ama intensamente, capaz de todos os sacrifícios para ter como única recompensa o riso da sua deusa!

Pelo que fica escrito compreenda, amiga leitora, que quer o seu gajo use ceroulas, slipes, boxers, as suas cuecas sujas, as dele sem serem lavadas ou por amor um dia chegue a casa sem cuecas, é um homem apaixonante e apaixonado, que a deseja e mima e tem como maior sonho percorrer a vida a seu lado e ser-lhe eternamente fiel, desvalorizando o sexo casual e sem sentido, evocando o amor, único sentimento verdadeiro para o macho lusitano!
O problema, caso exista, é mesmo quando ele tira as cuecas… Mas deixemos esse pormenor para outra sexta…

1 comentário:

A]\/[®r@_D®c3 disse...

hahahaha!!!!

homem que e' meu
so anima sem cuecas!!!
mais facil de fazer carinho....
e muito mais....

;)

bjuxxxx