Páginas

09 junho 2008

Orgia

Tenho em conta as minhas convicções religiosas, e obviamente as minhas orientações sexuais, claro que o facto de poder ser feio (não sou, atencão!) que nem uma porta não conta aqui... a probabilidade de ter entrado numa orgia é muito alta... então, eu tenho umas pequenas dicas sobre o assunto, a dar, para vocês meus leitores.
Imaginem que estão cerca de 16 pessoas a "orgiar"... vocês que nunca estiveram numa orgia devem perguntar: funciona como os casais, no inicio de namoro, no jardim, sentados nos bancos? Um dos casais dá a mão e todos os outros dão a mão... depois um deles dá um beijo no ouvido e os outros todos dão um no ouvido, coisas assim do género, vão todos imitando uns aos outros?
É exactamente assim como funciona numa orgia... Se um casal mais experiente vê um outro inexperiente diz logo "larga lá isso...e vê como se faz...", é que tendo em conta que é uma orgia, ninguem pode levar a mal, um gajo trocar de gaja para explicar como se faz, claro que depois de explicar, ele diz: "experimenta lá agora..."
Numa orgia, quando existem pessoas inexperientes, existe um palco onde está um casal que vai dando ideias para todos os outros casais irem trocando... Pode também haver outros casais experientes e vão fazendo o que lhes apetecer... Numa orgia, é que nem num baile, um gajo chega ao pé do casal e pergunta "Posso?", e o gajo só tem é de largar e esperar que "acabe a dança" ou pode ir dancando com a acompanhante do outro.
Adaptado do Ser Adormecido

Sem comentários: