Páginas

14 maio 2008

Swing de uma viagem fantasma


Partilhado com os meus medos,desabrochados de mim,pequeno sou diante de tamanho prazer e fluidos.
Dez,quatro........ou mais,todos libertos de fantasmas do momento,suados de desejo noite,dia a dentro,trancados na liberdade do amor,sexo sem egoismos onde mãos,pès,mentes fluem açucar sem diabetes,mas nutritivo ao ègo de cada um,soltando sons de musica sexual que cria curiosidade em saber o que serà que o parçeiro ou parçeira esta a sentir?!"gemidos curiosos";nunca querendo ficar atràs na festa da viagem swing.
Esquisofrènico quem foge,tem medo,não arrisca,curado quem vive o swing.
Maestros,actores,somos todos permitidos ser,sem preconçeitos liçenssiados na faculdade do não me toques,radiografias gratìs no paìs do corpo teu,ou dela.......dele ou nosso,somos um enquanto durar o...... "doçe Swing".e um grande abraço a um casal amigo,onde mais imagens destas encontras,http://cslqseama.blogspot.com/.compta.

2 comentários:

Avid disse...

Adorei o post e o assunto. Ah... também a foto! Swing ainda é um tabu mas que passa pela cabecinha de muita gente, isso passa.
A mim, pessoalmente me excita muito a ideia...
Bjs meus

Cl@]\[d€$Ti]\[®™ disse...

Meu Deus Diva, ao dizeres que te excita deixaste-me a 1000 em excitacao... Quando quizeres por em prática o swing, venha daí com o teu parceiro que Eu e o Compta estaremos com as nossas pra fazermos um swing à seis(6).... Hehehehe

mas é serio, ya? Beijoooooosss

Andas muito sumida do msn