Páginas

02 abril 2008

M(u)lheres


"Vejo sempre os homens da maneira que eu os quero ver!!"

Não tem a ver com incompreensão, com mimalhisse, com desejo, com falta de amor, com falta de carinho, com falta de sexo, com pressão em casar, com a pressão da idade. As mulheres erram porque olham para os homens como elas gostavam de os ver. Um homem olha para uma mulher e sabe o valor dela...mas há sempre um mas...há sempre um probleminha que ele aceita. "Ela tem um feitio difícil!", "Ela é um bocadinho feia!!", "Ela manca...mas se eu andar sempre de carro com ela, só tenho de me preocupar com isso nas compras de Natal!!". As mulheres, olham para um homem e idealizam o que eles não são e acreditam que são mas toda a gente sabe que nunca vão ser. Só acreditam depois de muito massacre psicológico e nesse momento reparam e interrogam-se..."O que é que eu vi nele?"...


1 comentário:

Venus de Melo+ disse...

Concordo com esse ponto de vista. Mas é difícil mudá-lo. Lembra, que o ser humano por natureza é insatisfeito, vive procurando mudar a si mesmo, a alguém ou algo.