Páginas

17 janeiro 2008

Manual de Sexo Anal


Um questionário realizado por Bruness revelou que o cú é a parte do corpo feminino preferida por 78% dos homens. Parece óbvio que essa preferência não é exclusivamente estética. Mais do que olhar, eles querem é comer-lo.
O problema é que esse gosto exacerbado pelo cúzinho não encontra correspondência à altura no comportamento das mulheres.
A maioria não dá, ou diz que não dá. Outras tantas, fazem do cú um espécie de última trincheira que elas só entregam a quem realmente merece, em troca de muito carinho e promessas de amor eterno. É o que se chama vulgarmente de "fazer cú doce".
Verdade seja dita: apesar do cú entrar livremente nos lares mais respeitáveis rebolando e cantando, dar o cú ou, se você preferir, levar no cú, continua tendo um forte sabor de coisa proibida.
Há, certamente, quem goste (e muito) de dar. Já conheci mulheres para quem uma curtidela sem sexo anal era como um broche incompleto. Essas não só gostavam como faziam questão.
Por outro lado, existem aquelas que experimentaram e não gostaram. A principal alegação é de que sentiram apenas dor e nenhum prazer.

Qual a razão de opiniões tão divergentes se nas outras formas de intercurso sexual o prazer é quase um consenso?

Baixe aqui, o manual completo e saiba mais...

Sem comentários: