07 dezembro 2007

A Queca certa

Todos os homens têm a sua queca certa.
Aquela gaja que se vai arrastando na sua vida anos e anos e que é certa. Sempre que ele está solteiro ele liga, manda mensagem ou bate couro no msn.

A Queca certa raramente arranja namorado, mas também não está apaixonada, mas também não sabe que é a queca certa. A Queca certa é aquele morto que não sabe que está morto, anda pelo mundo como se tivesse muito para oferecer e não compreende como não lhe ligam nada.

Como descobrir se são a Queca certa?
A Queca certa é uma amiga colorida. É uma amiga colorida anual. Tem picos e abaixamentos. Ele aparece a mesma velocidade que desaparece. Uns meses liga-te todos os dias, noutros nem sequer se lembra que existes, mas são bons "amigos". A Queca certa és tu!


1 comentário:

selita disse...

Também pode ser uma amiga colorida semanal/mensal, que não liga NUNCA pois SABE que é a queca certa e que só tem de esperar o telefonema do amigo colorido semanal/mensal, sim porque a certa, não é a queca, mas a namorada, pode estar naquelas "alturas difíceis" e então ele tem que extravasar, e ele liga/tecla para quem? Claro para a certa, a queca claro, e pode ser que ela esteja nos picos e não nos abaixamentos, como as "alturas difíceis"....pois ela também pode estar precisando de uma valente queca daquele amigo colorido....e é bom que só se vejam passado bastante tempo, porque nesse dia ele dá tudo por tudo na queca para que possa ser sempre certa!