Páginas

18 dezembro 2007

Níveis de relacionamento, das gajas...


As gajas e os gajos tem níveis de relacionamentos. Quando falamos com alguém sobre relações, temos de perguntar em que nível é que estão para sabermos o que contar e os temas que podemos falar, porque falar de sexo com uma pessoa que não sabe o que é, é como falar de carburador com um pintor.

Nível 1 - Beijos e Abraços - O primeiro nível de gaja é o desmamamento. As gajas que nunca curtiram com ninguém encontram-se no nível 1, pensam nisso a toda a hora e esperam a sua oportunidade, claro que querem que seja perfeito, mas hoje em dia isso já nem quer dizer nada, geralmente, e nos tempos de hoje, acontece por volta dos 12 anos, com um amigo... a isso chamamos o primeira curte.

Nível 2 - Um Namorado - O nível 2 tem duração de 1 ou 2 meses, é quando uma gaja passa o nível 1 e descobre que quer andar com o primeiro gajo, então decide iniciar uma relação, muitos beijos e abraços e umas mensagens todas engraçadas, chegam a dizer "adoro-te muito" e "tenho muitas saudades" mas passados 2 meses descobrem que um gajo mais gato e bonzão a quer "comer" e acabam a relação logo para começarem o nível 3.

Nível 3 - Papar tudo o que mexe - O nível 3 é aquele nível de fome. Uma gaja que gosta de curtir com muitos gajos, mas não passa daí, a medida que os curtes aumentam ela vai deixando-se levar na onda, deixa mexer noutros sítios, passa a gostar de outras coisas e começa a pensar no nível 4...

Nível 4 - Aprender o básico - Este nível, é aquele que podemos chamar de "Nível de exclamação". É onde elas começam a ter "relações" mais longas mas não são namoros. São quase, mas não são. É a altura da descoberta e do que se pode fazer com duas mãos...

Nível 5 - O Sexo - Aqui é quando a "relação" passa a namoro. Elas entregam-se e fazem o tão desejado sexo, a primeira vez nunca é muito agradável mas ficam sempre com a impressão de que aquilo é melhor do que parece. Depois de fazer mais vezes começam a ficar viciadas e a relação entra noutro nível: o de obsessão sexual, onde o fazem todos os dias e em todo o lado.

Nível 6 - Acabar com o namorado - Quando elas acabam com o primeiro namorado, aquele que abriu a "porta" para os outros, elas entram num novo mundo, o mundo da queca mágica e fazem coisas que nunca pensarem fazer, como fazer sexo no primeiro encontro ou fazer sexo, vários dias mas com parceiros diferentes.

Nível 7 - Sexo de noivo - Agora que são comprometidas, limitam-se a fazer sexo com quem amam, deixa de ser sexo e passa a ser chamado "fazer o amor", tem a escola toda e vão fazendo coisas novas, mas sempre com a mesma pessoa que tanto amam.
Geralmente quando o noivado acabam, voltam para o nível 6, e depois 7, e depois 6... e depois 7.

Nível 8 - Sexo de casamento - É aquele que tem um dia marcado para se fazer.

Nível 9 - A Facadinha - Quando arranjam uma relação extra-conjugal, este nível, pouca gente chega lá, mas cada vez são mais as que chegam. E voltam ao nível 8...

Sem comentários: