Páginas

13 novembro 2007

Traicão


Deve ser difícil para uma gaja inteligente estar em casa a espera do marido, sabendo que ele a esteve a trair, ainda mais não o podendo confrontar com isso.

As gajas inteligentes são seres invulgares .
Quando falo de inteligência aqui, falo de todas gajas que realmente admitem que não há volta a dar em relação a um homem e que se quiserem, ter um homem, tem de esquecer a parte da traição.

Admitir que para manter um casamento existem coisas das quais tem de fechar os olhos é um grande passo para um casamento perfeito. Não levantar o tampo da sanita, deixar a roupa espalhada, ser viciado em cocaína, traição, são tudo pequenas coisas que devem ser esquecidas para que o casamento siga o caminho certo, e esse é o talento/bonificação de casar com uma gaja inteligente.

Ela sabe que tu vais trair, tu sabes que ela sabe que tu a vais trair, basta seres um bom pai e um bom marido e tudo segue o seu caminho. Podemos comparar a relação Homem/Mulher com um traficante/Polícia corrupto. Um engana, ou outro sabe mas lucra com isso, se um deles abdicar da "verdade" tudo será perfeito e o lucro pode ser repartido.

Uma mulher inteligente sabe o que é o melhor para ela.

3 comentários:

Anónimo disse...

Uma mulher inteligente não se casa!

Cl@]\[d€$Ti]\[®™ disse...

Você é maluca(o) ou fazes-te??? Até as inteligentes sao doidas por casar sua/seu louca(o)!!! Tenho a certeza que se fores gaja e pensas que és inteligente: estás fu-di-da, porque pensas assim porque não encontraste homem pra casar ou encontraste e o gajo sabotou-te, aposto que sim!!!

Anónimo disse...

uuuhhhhhhhhh; as inteligentes nao se casam; a Condoleza Rice, casou? nunca jamais em tempo algum.

O melhor marido de uma mumlher inteligente é o cartao de credito. lol

As outras tipo "Um engana, ou outro sabe..." ou sao frustradas ou traiem na calada da noite... o casamento nao é mais do que uma traiçao consentida!!! trai para ca trai para la, e assim vamos gingando...
Pra ter sexo nao é preciso casar, pra ter filho tambem nao! entao para quê k se casam, em? para enganar e ser engando?!!Ora, o melhor mesmo é o cartao de credito, mano. tenho dito.