Páginas

01 novembro 2007

Se alguém souber, por favor, deixe a mensagem.

"Queria pedir-te um favor: vou a Moçambique a 15 de Novembro, revisitar sítios que fizeram parte da minha infância. Os nomes das ruas mudaram e, encontrei à anos, a correspondência aos seus nomes actuais. Nessa altura ... que não fazia falta. Hoje, já não encontro essa informação.
Gostava de saber como se chama agora a "R. Bellegarde da Silva", a "R. dos Aviadores" e a "R. Bartolomeu Dias". Como se chama a antiga "escola R. Santa Isabel" (a parte feminina da Escola Rebelo ...qualquer coisa)- penso que na R. 24 de Julho...
Se o Ateneu Juvenil, Os Velhos Colonos e o Club Touring de Portual ainda mantêm os nomes ... Podes ajudar-me ?"

Esta mensagem é da Fresquinha autora do Blog, A MULHER DO PRÓXIMO. Ela deixou este pedido mas eu pouco sei de ruas e escolas d'antigamente, por isso, agradecia, se alguém souber d'algo pra dar aqui uma ajuda, é possível? Aguardo pela vossa amabilidade...

1 comentário:

Anónimo disse...

para mim so o simples facto de seres preta ja ias com os porcos quanto mais eu ajudar-te.