Páginas

22 novembro 2007

Gordas


Ao Longo dos anos, as gordas foram mudando, antigamente dizia-se que ser gorda era sinal de beleza, os tempos foram avançando e a gordura foi-se "perdendo"; há uns anos chamar gorda a uma mulher, era uma falta de respeito, hoje em dia, tudo isso acabou, elas querem-se é magras, com mamas redondas, cus espetadinhos com o delicioso fio dental, mas, agora já podemos chamar gordas ás gordas porque elas não se ofendem, agora só são gordas por opção, para a raça não se extinguir, uma gorda já pode dizer no meio da rua "Sou gorda, tenho mais sitio para agarrar".
Para nós homens, isto é bom, porque aumenta a escolha, um homem pode ter um fetishe por uma mulher gorda, pode mesmo chegar ao pé de uma e dizer isso porque ela fica contente.
Qual a diferença de uma Gorda para uma magra? Boa pergunta e merece uma resposta elaborada...
Uma mulher magra não gosta muito de sexo, gosta de ser adorada, que lhe digam que é linda e que tem um bom corpo, não alinha em quecas mágicas, só algumas alinham em coisas mais "in". Uma mulher gorda é literalmente um objecto, podemos enfiar em qualquer buraco e quando acorda tá igual como nós a levámos para a cama o corpo é igual e a cara também, não temos de esperar que se vá maquilhar, como uma mulher magra!

do Ser Adormecido

Sem comentários: