Páginas

07 novembro 2007

Beleza


Há dias em que não nos sentimos particularmente bonitos. Eu tenho a sorte de ter esses dias em elevado número. Nem todos podem ser como eu, existem aqueles que estão sempre feios o que é um azar tremendo, e aqueles que estão sempre bonitos o que é uma verdadeira merda.

Uma gaja bonita é uma gaja bonita. (Ponto) Mesmo depois de chorar durante 3 horas e parecer "O Corvo" ela vai ser bonita, porque uma gaja bonita é uma gaja bonita. Agora existem gajas que parecem um monstrinho, conforme viramos o ângulo, o monstrinho muda de cara e faz a transformação para a horrível! Um dos maiores inimigos do homem é "A Base". Podia ser o título de um best seller inglês onde ensinavam a arte de parecer bonita mas não. "A Base" é aquele pó mágico que coloca as feias, bonitas e as horrorosas, feias.

Um Homem é básico. Ou é feio, ou é bonito, ou é gay. O Gay é o único que pode ter dias bons ou maus, tudo porque acorda e preocupa-se realmente com as olheiras, as borbulhas, os herpes, os cortes da barba. Inventamos cortes de cabelo básicos para parecermos todos iguais, compramos roupa toda no mesmo sitio para as baralhar e dizemos todos as mesmas coisas para não perceberem realmente o que se passa. Tudo para sermos ou bonitos ou feios e não "Hoje tem qualquer coisa!!!".

Sem comentários: