Páginas

31 outubro 2007

Atenção à jogada!!!


“Já fiquei sem pensar em nenhuma outra mulher por um mês, eu acho. Depois desse tempo é muito difícil resistir as oportunidades.
É a vida mulheres! O grande erro das mulheres é achar que fidelidade é condição fundamental na vida a dois... A mulher com quem vou dividir a minha vida, não pode achar que por causa dela nunca mais vou me interessar por outra é algo fora da realidade.

Não se iluda! Muitas mulheres podem argumentar que elas também podem fazer o mesmo Poder, podem, teriam o mesmo direito.
Mas mulher não é igual a homem. Mulher trai quando encontra alguém mais bonito, inteligente, interessante ou rico do que o seu parceiro. Geralmente acaba se apaixonando e é por isso que traição feminina é muito pior e não tem perdão!

Homem nenhum pode admitir isso. Homem trai porque quer dar uma variada. Isso é muito grave??? Por isso minha amiga se descobriu que o seu namorado esteve com outra, pense bem antes de fazer escândalo, acabar tudo... Pois o próximo namorado vai ser IGUAL!”

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

É isso aí meninas, “Jogo de Cintura” é a dica do século XXI.


υεηµς

Sem comentários: