Páginas

29 setembro 2007

Meus Amores

Finalmente nasceram!!! Hoje as 07:45... Não conforme planeado, que seria a 9 de Outubro, data do meu aniversário, mas nasceram 10 dias antes: saudáveis e lindas, como o pai, modesta parte... Foi uma emoção sem tamanho poder pega-las, cheira-las tirar fotos, foi demais, ver as minhas filhas, tão desejadas... A mãe delas, antes de mais, a mulher que amo muito, passa muito bem. Ela é bem forte e já está em recuperação .

Se for para explicar o que foi sentir-me pai no momento que soube que elas nasceram é difícil porque nem eu sei o que senti, mas foi muito bom. Foi ansiedade, medo, felicidade, alegria, preocupação, satisfação, orgulho; tudo em simultâneo que nem sei se é explicavel. Não sei como descrever o que se sente. Uma coisa é certa: Só quem é pai sabe.

A minha família? Epa: amaram!!! O meu orgulho está la no alto com os elogios dos médicos e enfermeiras sobre a beleza das meninas. Eu babo-me quando repetem vezes sem conta que a Malika e a Aliyah, São lindas! Meus Deus, que coisa!

Não é para me gabar, mas minhas meninas são as princesas mais lindas do mundo. Tenho certeza disso, assim como os pais das outras crianças têm sobre as suas. Corujice é assim mesmo... Sou um pai coruja!!!

Beijos e abraços a todos pais

7 comentários:

Lya disse...

parabens Didi! muita saude e alegria pras novas princesas deste mundo!

bjinho pra ti, pra elas e, claro, pra sandra!

=)

Avid disse...

PARABENS!!!
Bem vindo ao clube dos papais... Hehehe... e em dose dupla (confessa la k adoras aparecer hem? enquanto nos comecamos nas calmas tu comecas logo com DUAS... Poxa... isso e que e pontaria!).
Da la um jnho carinhoso na mae e nas garotas. Qto a ti meu quido, prepara-te para xillar fraldas e mto leitinho quente hehehe... tudo isso fora de horas e regado de sorrisos lindos e mta alegria. Felicidades p toda a family.
Bjs meus

Farha Abdula disse...

NASCERAM as princesas mais princesas do mundo!!!as minhas bonecas, minhas fofinhas!!!que pena que tou longe :(
m c certeza elas vao ser parecidas com a tia delas!!a mais coruja de todas...aiiii que vontade de ir ai apertar essas buxexas!!!chegaram mais duas TUMBELINAS p aumentar a gang!!
a family ta crescer!!!!
bjaooo grande, ENORMEEE, gigante p sandrinha!e outro p ti tumbelino!tou a espera que a dona sara mande as fotos!!nunca mais pah!

TIA BABADA :D

Anónimo disse...

hey, parabéns brada! q elas sejam saudáveis e perfeitas! é isso q se deseja para um recém-nascido.. neste caso.. recém-nascidas eheheh! posto isto.. suspeito q o blog vai ficar sem actualização durante algum tempo.. eheheh.. mas entende-se! tás perdoado! peace out e uma vez +.. Parabéns! pk ñ se é Pai tds dias!! e logo de duas meninas!! q sorte!

Venus de Melo+ disse...

Meu amigo...
Parabéns e tudo de bom pra ti, Sandra e as princesinhas.
Ser pai, realmente é algo indescritível. Só quem o é, é que sabe o que se sente.

Parabéns!!!

Beijuuuuuuuuu


PS - Já te comprei fraldas, hihihihihi...

Anónimo disse...

Meu amigo virtual,

Fico muito satisfeito por ti e pela mamã.
Um dia conto poder explicar o porquê deste meu comentário.

Até esse dia,
Rui

Leonardo Vieira disse...

Caro Clandestino,

A muito que tenho apreciado as tuas peripécias, apesar de pouco ter comentado!
Mas não podia deixar de te dar os parabéns pelo "tiro duplo". Espero que acima de tudo, elas tenham muita SAUDE!
Agora, num ponto tenho que discordar ctg e espero que me entendas: a princesinha mais linda do mundo vai nascer daqui a 1 mês...a MINHA ;)

Aquele abraço