25 julho 2007

Os 4 tipos de homens

Os Quadrados - São aqueles que deixaram a mente da evolução nos anos 80. São quadrados porque não percebem que é normal haver sexo entre mesmo sexo, as pessoas fazerem sexo só por fazer, que as pessoas já saem á noite com 15 anos e que as filhas não podem ficar dentro de casa para sempre protegidas dos meninos maus! Ele é quadrado porque sabe bem o que ele fazia ás meninas da idade da filha e não que que façam o mesmo!

Os Redondos - Como o nome indica, são redondinhos como uma bola de futebol, o que até é queridinho porque há muita xixa para agarrar. É preferível ter um Redondo em casa do que um Quadrado, porque os Redondos geralmente sabem dizer as coisas com piada!

Os Triângulos invertidos - Os estilosos. Usam t-shirts 2 números abaixo e gostam de ao pequeno raio de sol tirar a t-shirt para mostrar bem que tipo de triângulo invertido tem. Gostam de se mostrar, e passam horas no ginásio a trabalhar o corpo. Irritam porque as conversas vão sempre parar a suplementos musculares e quanto o amigo consegue levantar na máquina número 3!

Os Quilógonos - Em geometria, o quilógono é um polígono de 1000 lados. Sendo a soma dos seus ângulos igual a 179640º. Um quilógono regular (equiângulo) teria cada um dos seus ângulos internos com um valor igual à 179º 38' 24´´ e cada um de seus ângulos externos com valor igual a 21' 36´´... que bem resumido é um homem muito muito complicado com nome que faz rir!

Sem comentários: