Páginas

27 julho 2007

One Night Stand

Porque é que os homens raramente negam uma one night stand e a maior parte das mulheres nega?

Durante vários tempos eu debati sobre este tema como se tivesse a torturar uma francesinha acabada de fazer. Pensei e voltei a pensar mas nunca cheguei a uma conclusão conclusivamente conclusiva. Primeiro pensava que a culpa fosse da mentalidade, que um homem é garanhão e uma mulher uma vaca, mas as coisas bem feitas nunca se saberia! Depois pensei que as mulheres fossem mais fieis que os homens. Mais uma vez, está provado que elas são tanto ou mais infiéis que os homens. Por fim admiti que as coisas são mesmo assim e, que está mesmo nos genes ou nos cromossomas... Sabem porquê? - "O Orgasmo"

É isso mesmo, o homem sabe que vai ter um orgasmo no sexo, não interessa com quem, ele sabe que vai ter, numa one night stand o sexo termina com o orgasmo do homem. As mulheres, sabem que isso pode ou não pode acontecer, é um "risco", é como jogar na lotaria todas as semanas, podem jogar 5 anos e nunca calhar nada, mas um dinheirinho por semana feitas as contas dá muito gasto! Se as mulheres tivessem certezas como os homens em relação ao Orgasmo de certeza que se entregavam ás one night stand como eu me entrego ás francesinhas!

1 comentário:

Avid disse...

Meu querido,
Quem não arrisca não petisca... E acho que o problema de um “ não ” regular oferecido pelas mulheres a este tipo de proposta não é a falta de certeza do orgasmo, mas a falta de certeza em quem faz a prosposta... Então a gente arrisca quando a companhia parace ser prometedora e as chances de uma noite inesquecivel são no minimo de 50% ou então deixara de ser “one night stand” para ser exatamente ao contrario. Por isso... continuo sendo do tipo que arrisca...com quem parece valer a pena... hehehe
Bjs meus