13 junho 2007

Puta

Apesar de nós homens amarmos as putas, as vezes até mais do que amamos a nossa própria mãe, somente a mãe dos outros em geral pode ser chamada de puta. A tua nunca, afinal isso faria de nós um filho da puta e isso não é legal. É meio complexo, percebem? Enfim, irmã também entra no caso.

Importância da puta
As putas fizeram todas as revoluções deste planeta. Elas instruíram os maiores génios da humanidade enquanto praticavam sexo anal, dupla penetração, cavalgada, carrossel chileno invertido com botas de couro flutuante inversas em molho de almôndegas sírias, etc. Devemos realmente toda a nossa tecnologia, ciência, cultura, filosofia e arte unicamente as putas.

Além do sócio-económico-cultural-artístico-científico, a puta em geral faz vários papéis: conselheira, treinadora, amiga, cobaia, namorada, esposa, amante e muito mais...
Actualmente acredita-se que metade da renda que pagamos em impostos esteja na mão de putas ou de seus filhos, que como descendentes de uma raça santa, são os nossos actuais governantes.

Existem putas em todos lugares:

Putas na Política - Vote nas putas! Por que nos filhos não deu certo!

Putas na Educação - aquelas que acham que estão ensinando algo, criando o futuro, mas no fundo mesmo, você está pagando pra se foder. No final olham pra tua cara e dizem: 'Nessa você mandou mal, hein!' São aquelas que sempre te fodem com um Zero(0). (Na conta, no cartão...)

Geograficamente todas putas moram longe.
É facto conhecido que a facilidade de abrir as pernas de uma gaja é inversamente proporcional à distância que a mesma se encontra de você.

Mitologicamente, em todas as culturas primitivas, a puta suprema criou o mundo, os céus, a terra, a água, a lâmpada vermelha, as meias rastão, as meias 7/8, a cinta-liga, o vírus do SIDA, o Sífilis e todas DTS's e, finalmente, a Rua Araujo em Maputo, Moçambique. Às 11h da manhã, completamente fodida da rata e de maquiagem borradas, ela voltou pro jardim de éden e descansou; aí apareceu Deus, deu um tapa na cara dela e falou: "Prrrrrrrrrrroooooostituta!!! ... porra, mulher de merda... foi só isso que você fez hoje???" Aí ele deu uma volta pela Terra, encontrou um tal de Adão, foi beber com ele e contou a história toda diferente.

As putas têm a profissão mais antiga do mundo porque fazem a parte mais difícil do plano de Deus: o Cafetão supremo. As putas são abençoadas e purificam os homens quando eles vão ao puteiro, o templo absoluto e sagrado. Uma vez na vida, no mínimo, é requisitado que todo homem de bem vá ao prostíbulo como forma de purgar o mal que existe na cafetinagem disfarçada de diversas formas nele, uma vez que se você não é um cliente, ou é um cafetão, ou é um infiel, ou ainda um gay.

Existem milhares de putas neste planeta e os principais tipos são: Putas que dão o cu toda noite, Putas brasileira, Puta paga, Puta de estrada, Puta grátis, Puta porca, Puta merda, Puta que pariu, Quenga, Profissional do prostibulo, Vadia, Escrava Sexual (mesmo sendo "escrava" você paga salário), Dona de bordel, Personal Fucker, Tisga, Rapariga, Proxeneta, Prima, Promotora de Eventos, Modelo que só trabalha a noite, Profissionais do Ramo de balcão de bar, Modelo-atriz-madrinha-de-bateria, Tua Mãe, Profissional do Prazer. [Fonte]

1 comentário:

Anónimo disse...

kem n adora as putas? tu...eu..?
Nada disso, tudo ok e homem ama 1 boa e gostosa despudorada,badalhoca...eu n fujo a regra.Concordo plenamente com as tuas ideias.
Pajo