Páginas

05 junho 2007

As Amantes


O Homem, aquele animal predador sente uma grande necessidade de caçar. Ter uma amante não só e cada vez mais vai passar a ser moda como uma necessidade relacional. As relações estão cheias de coisas supérfulas e ter uma amante é como ter uma auto-estrada, pode-se pagar portagem mas chega-se ao destino muito mais depressa!

Como em tudo na vida, existem vários tipos de amantes:


A amante: Existe a amante que em si é a amante. É aquela pessoa que sabe da existência da mulher e não se preocupa, pode tornar-se naquele ombro amigo de um amigo mas com o sexo. Geralmente são caras, logo não são para o bolso de qualquer um. Gostam de viver bem e usam o homem como seu banco!

A amante espelho: A amante espelho quer o mesmo que tu, alguém para mandar umas quecas. É casada e sabe que tu és casado, usam-se mutuamente simplesmente para sexo sem preocupações.

A amante apaixonada: É aquela que acredita que um dia o homem vai deixar a mulher, fala com as amigas e de mês a mês diz que vai terminar a relação e isso nunca acontece, diz que não é amante, porque sente que ele vai deixar a mulher e chora 300 dias por ano!

As amantes namoradas: Ter uma em Johannesburg e outra em Maputo sem nenhuma saber da existência da outra não é fácil, mas existem homens que o conseguem fazer, o problema é saber qual delas é a amante, existem casos que nem o homem sabe bem quem é o quê!

As amantes: Ter mais do que uma também não é para todos, mas existe quem tenha, é aquele caso do "Tenho namorada", mas durante a semana faz sexo com gajas diferentes, umas sabem que existe a namorada e outras não sabem de nada, mas são amantes!

O amante: Agora os homens começam a ficar confusos das escolhas sexuais, e estar casado e ter um caso com outro homem começa a ser normal, o problema é que as mulheres não tem hipotese neste caso, é que ser trocada por outra mulher, percebe-se... Mas ser trocada por um ser inferior, não deve ser fácil!

Sem comentários: