As gajas já sabem de antemão, quando estão num clima propício da queca, se vai entregar ou não... Até pode não acontecer no primeiro encontro mas se for para entregar a pachacha, a gaja vai dá...! Particularmente, aprecio muito a objectividade, gajas com querer, vontade e desejo, que saibam o conceito de reciprocidade, que tenham a mesma tusa que eu, naquele momento. Sem ter que estar a engonhar, convencer a quecar e etc...
De facto, a mulher que tem iniciativa, sabe seduzir, mostra o seu desejo sem ter que esperar o gajo procurar-lhe é uma gaja criativa. Será sempre feliz e nunca o homem vai procurar fora... são as chamadas gajas boas na cama.
A gaja está sempre disponível. Surgiu uma oportunidade para quecar? Quecam!!! Sem Pudor, preconceito, tabu! Mulher tem, mais é, que ser puta na cama. Virar-se, mudar de posição, masturbar-se na frente do seu homem, beijar feito louca, chupar, lamber... Devorar!!! Sim, desta maneira, homem algum cansa-se da gaja e nem procura uma puta fora porque já tem uma.
A gaja boa de cama deixa-se dominar. A gaja torna-se súbita. Ela dá de quatro, dá por baixo, dá de lado. Ela dá em pé, de frente ou por trás. Deita-se sobre o capo do carro. Deixa-se possuir. Mas também sabe o momento de se tornar dominadora. Senta em cima do gajo e domina a situação.... Detém o controle dos movimentos e se faz penetrar sem tocar seu macho. Põe a pachacha na cara do gajo e faz ele chupar e lamber... Mostra o que quer e do que gosta.
Mais importante de tudo numa gaja boa de cama, é nunca deixar que problemas abalem o sexo. Discutiu? Resolve. Greve de sexo não existe.
A mulher boa de cama não passa sem sexo. Um dia sem queca é demais.
Outra coisa, toda mulher boa de cama acalma seu macho com um belo de um broche. Nada nesse mundo é mais relaxante.
Sem comentários:
Enviar um comentário