Páginas

21 julho 2006

Verdades...

Muitos são os nomes dados ao homem que, mesmo tendo uma parceira fixa, resolve sair com outras damas: cafajeste, canalha, ordinário, mau-carater, galinha... "Eu quero experimentar ele também!!!", "Alguma coisa ele deve ter de bom!!!". Já ouvimos de tudo!

O que eu quero tentar explicar é que a traição é na verdade uma necessidade biológica de todo homem. Isso mesmo, a explicação é científica! Ora, todos sabem que a mulher ovula penas uma vez por mes e só pode gerar um filho a cada nove meses.
Enquanto isso, os homens produzem diariamente milhões de espermatozoides. Certamente, a natureza não há de ter criado essa lei a toa: o homem precisa fecundar o maior numero possível de parceiras.

Não fomos nós quem inventamos isso (embora, admito, que nos beneficiemos da regra). Entendido? É por isso que 98% dos homens traem. Os outros 2% ou estão apaixonados ou estão se reprimindo, ou seja, nos dois casos estão fora de seu juízo normal. Isso falando dos homens mesmo.

Eu já me apaixonei e fiquei sem pensar em nenhuma outra mulher por um mes, eu acho. Depois desse tempo, é muito difícil resistir as oportunidades. É a vida, mulheres! O grande erro de vocês e achar que fidelidade é condição fundamental na vida a dois. Eu namoro uma pessoa ha três anos e meio, gosto do seu carater, do companheirismo, da personalidade e do sexo também, claro. É a mulher que eu quero encontrar todos os dias quando chegar em casa. Vai ser a mãe dos meus filhos. A pessoa com quem vou dividir minha vida. Mas daí, pensar que, por causa dela, eu nunca mais vou me interessar por outra, é algo fora da realidade.

É divertido conquistar, seduzir. Precisamos disso. Se sentimos alguma culpa? Sim! Não e agradável ter de mentir. Não gostamos de magoar ninguém. Por isso mesmo, negamos até o fim.

Se ela vem com 'Ah, mas fulana te viu com sicrana', dizemos com Firmeza que a fulana se enganou ou quer fazer intriga. 'Ah, mas ha até uma fotografia da traição.' Não era eu! Sustentamos até o fim!

Minha namorada certa vez encontrou uma base (isso que as mulheres usam sob a maquiagem) entre as minhas coisas. Nem sei quem esqueceu, só sei que estava lá, no meu saco de ginastica. Furiosa, ela veio para cima de mim exigindo uma explicação. Não tive duvida: disse que a base era minha. Que a minha pele estava um horror, que um amigo recomendou, que serve para homem também... Resumo da ópera: Uso base até hoje quando ela está por perto. Por que tudo isso? Por respeito. Para não ferir. Não queremos deixar ninguém triste, só queremos seguir nossos próprios instintos.

O desejo sempre fala mais alto e a gente sempre acaba afastando os maus pensamentos (esses de culpa, arrependimento e afins). Na verdade, alguns tipos até se controlam mais que os outros. Deve haver também uma explicação cientifica para eles - a taxa de testosterona, talvez? Mas o fato é que, se eles escolhem não trair, acabam sofrendo com isso. Não é natural. Não existe homem que queira se manter fiel a uma só mulher. Não se iluda!

Muitas mulheres podem argumentar que elas também podem fazer o mesmo. Poder, podem...!!! Teriam o mesmo direito. Mas mulher não é igual a homem. Mulher trai quando encontra alguém mais bonito, inteligente, interessante ou rico do que seu parceiro. Geralmente acaba se apaixonando e é por isso que traição feminina é muito pior e não tem perdão! Homem nenhum pode admitir isso.

Connosco, é diferente. Nós não traímos porque estamos apaixonados ou porque tal mulher é melhor que a nossa. A gente só quer dar uma variada. Isso é muito grave? Por isso, minha amiga, se você descobriu que seu namorado esteve com outra moça, pense bem antes de fazer aquele escândalo, quebrar tudo, querer se vingar, romper o namoro... O próximo namorado vai ser igual. Não tem jeito. Sexo é assim.
Por isso, relaxem! E preocupem-se com questões realmente importantes.

Recebido por e-mail da Sandra Cristina

Sem comentários: