Páginas

21 julho 2006

Parafilia

De certeza que muitos nunca ouviram falar de parafilia. E, como sei que não, eu digo-vos:

Parafilia vem do grego, "Para - fora de, filía - amor", é um padrão de comportamento sexual no qual a fonte predominante de prazer não se encontra na foda, propriamente dito, mas em alguma outra atividade.

No que diz respeito ao comportamento considerado parafílico dependem muito das convenções sociais reinantes em momentos e lugar determinados. Práticas, como a homossexualidade ou a masturbação foram consideradas parafílicas em seu momento, embora agora sejam consideradas variações normais e aceitáveis do comportamento sexual.

Sendo assim, é impossível elaborar um catálogo definitivo das parafilias; as definições mais usuais listam comportamentos como o sadismo, o masoquismo, o exibicionismo, o voyeurismo ou o fetichismo e muitos outros.

Agora que perceberam qual é a dica das parafilias vou vos falar da parafilia mais curiosa, o Frotteurismo.

Frotteurismo é a excitação sexual resultante do roçar dos órgãos genitais no corpo de uma pessoa completamente vestida, no meio de outras pessoas, como nos trens, autocarros e elevadores, ou seja, é a atitude duma gajo ou gaja que para obter prazer sexual, precisa tocar e esfregar a pila e mamas, se for gaja, numa outra pessoa completamente vestida e sem o seu consentimento... Excitando-se e masturbando-se no momento. Agora que já vos expliquei, tenham cuidado com as costas, bundas e...

Mais não disse

Clandestino

Sem comentários: