Páginas

06 junho 2006

Questão de "Cuzinho"

Um rapaz entra numa farmácia e diz ao farmacêutico:

— Eu quero a melhor vaselina que o senhor tiver ai, porque hoje eu vou comer um cuzinho que é um espectáculo!

O farmacêutico foi buscar e entregou ao rapaz, que perguntou:

— Quanto custa?

– São $3,20, disse o farmacêutico.

O rapaz respondeu:

— O senhor não entendeu. Hoje eu vou comer um cuzinho que é o melhor da cidade, é uma maravilha e, eu não posso usar uma vaselina qualquer. Dê-me o que existir de melhor!

O farmacêutico então pegou num gel lubrificante e, explicou que era um produto importado e de altíssima qualidade e entregou ao rapaz, e ele perguntou:

— Quanto custa?

— São $50,00, disse o farmacêutico. O rapaz respondeu: — O senhor não entendeu.

Hoje eu vou comer um cuzinho que é inacreditável, é uma coisa que não tem como descrever e eu não posso usar um produto qualquer. Dê-me o que existir de melhor!

O farmacêutico então foi até os fundos da farmácia, abriu um pesado Cofre e voltou com um frasquinho minúsculo nas mãos e disse:

— Este é um gel lubrificante desenvolvido pela NASA. É um modelo experimental e este frasquinho com 20 ml custa $500,00.

— Agora sim! Agora o senhor entendeu o tipo de produto que eu preciso, pois hoje eu vou comer um cuzinho que é simplesmente perfeito! O rapaz pagou e saiu.

Nisso, um velhote que estava quieto na ponta do balcão a assistir à cena começou a rir sem parar e, o farmacêutico pergunta:

— Qual é a graça? E o velho respondeu:

— Vai comer porra nenhuma, esse maricas vai é levar no cu!

— Porque é que acha isso?

— Você já viu alguém preocupar-se assim com o cu dos outros???

Sem comentários: