Páginas

05 junho 2006

"mBoa" Gaja...

Depois dumas férias nada melhor que voltar a carga e com um assunto bastante pertinente. Pra comecar, nada melhor que perguntar: Porque é que os gajos andam todos atrás da mesma gaja, mesmo que ela não seja a mais boazona ou a mais doce de todas (...se bem que, por vezes até é!)???

Porque ela oferece algo que as outras não oferecem, que é uma queca certa, é tudo uma questão de andamento; quando elas adquirem um andamento diferente da idade que tem, os gajos procuram aquilo que lhes dão garantias de sucesso, aquilo que todos querem, rapidamente e em força!

Claro que essas gajas mais tarde, não terão qualquer hipótese no mundo das relações, porque ninguém vai querer ter uma namorada que andou com meio mundo, mas isso são coisas para serem pensadas uns anos mais à frente!

Muitos devem achar que estou errado sobre esta questão mas, se analisarem comigo que, os anos de foda com diferentes amantes "namorados, maridos, etc...", ela tenha perdido a elasticidade da pachacha e que a dama está tão "buazda", que parece uma "chibifeta" ou mais pra "macanana", convençam-me lá que a aceitação dela será aceitável... depende do paspalho — como diria meu amigo Edgar...

Tenho dito,

Clandestino

Sem comentários: