11 maio 2006

Para os fãs de BUNDA


A notícia não podia ser melhor para nossos bundófilos irmãos do BUSH: já são muitas as americanas a se sujeitarem a cirurgias em busca da bunda perfeita, num fenômeno de exportação para além fronteiras da paixão nacional dos Brasileiros.

A cirurgia é chamada de 'Brazilian Butt Lift' e consiste em transferir gordurinhas do abdômen para o bumbum, num porcedimento semelhante a uma lipoaspiração com retroativos - injetados na bundinha.

O fenômeno de popularidade é emergente em Baltimore, estado de Maryland, onde são efetuadas várias cirurgias por mês como relata ao site TheWBALChannel.com o médico Ricardo Rodrigues, chefe do setor de cirurgia plástica do Greater Baltimore Medical Center.

Apesar dos sacrifícios - após a cirurgia de cinco horas, a paciente não se pode sentar durante duas penosas semanas - e dos preços salgados - uma cirurgia pode custar acima de 10.000 USD - os resultados são muito satisfatórios e têm deixando americanas como Sue Rockwell, totalmente radiantes: "I love it, I love it. I finally have a butt that holds up my pants", exclama a nova-popozuda Sue.

Esta cirurgia, na minha modesta opinião, vai salvar muita gaja torta sem "rabo"...

Mais não disse,

Clandestino

Sem comentários: