Páginas

25 maio 2006

Dois amores

O que leva um homem ou uma mulher a ter uma relação a 3?

Será pelo desafio? Será que é amor que une as 3 pessoas? Será a pessoa que tem conhecimento de tudo uma pessoa psicologicamente estável e equilibrada?

É preciso algum talento para conseguir manter uma relação com duas pessoas ao mesmo tempo, porque cada pessoa é uma pessoa diferente e, ter uma relação com duas pessoas diferentes implicam alterações de gostos e de personalidades. Existem coisas de um lado que são compatíveis senão, não havia qualquer tipo de relação e, existem coisas do outro, que também se passam assim.

Uma pessoa que consiga essa "proeza" só pode ter dupla personalidade. Para de um "momento para o outro" conseguir alterar por completo a sua maneira de ver as coisas!
Ora vejamos: existe a A, que gosta de beijos no pescoço, de massagens nos pés e de ver futebol. E existe a B, que odeia beijos no pescoço, gosta de massagens nos pés e detesta futebol!
Como é que o ACBC consegue multiplicar-se e em poucas horas alterar a sua maneira de ver as coisas ou de olhar para uma pessoa ou de saber o que é que uma gosta e a outra não?
Dúvidas...
Ser Adormecido

Sem comentários: