Páginas

16 maio 2006

Do meu EGO

Alegrias – Nas orgias, se possível todos os dias.
Dores – Nos desamores...
Casos – Venham elas aos cabazes!
Conselhos – Quando elas se põem de joelhos...
Meninas – Nas casas mais finas.
Homens – Longe de mim...
Orgasmos – Não gosto de perder um...
Ódios – Nem vê-los.
Domicílios – Prefiro que elas venham (depois de mim, se possível).
Adeuses – A culpa é delas.
Artes – As do corpo, em todas as partes.
Professores – Só alunas, já tenho a escola toda.
Prazeres – Primeiro os dela (sinto prazer dando prazer... tenho dito...!).
Projectos – Ficar com minha alma gémea e fazê-la feliz!!!
Inimigos – As mulheres dos meus amigos.
Amigos – Só depois de os conhecer por dentro.
Cor – Azul do FC Porto
Meses – Outubro e Julho
Dias – 9 e 16
Elementos – Tenho tido azar com os matemáticos.
Divindades –O Sutra na cama...
Vida – Sexo... com minha alma gémea, de preferência...
Morte – abstinência.

Sem comentários: