Páginas

17 abril 2006

Qual o prazer da mulher, então?

Eu quero muito perceber uma coisa... As mulheres sentem prazer quando fazem um broche? Em que consiste o prazer delas verdadeiramente? Gostam mesmo do que fazem ou é apenas um frete só para puderem passar à penetração propriamente dita, ou seja, a foda consumada na rata? Estou a utilizar uma linguagem grosseira, mas é assim que me apetece, quase sempre...

A sério, eu gostava tanto de perceber... É que eu, quando faço um minete, faço-o com um prazer dos diabos. O meu prazer, muito mais do que ser retirado do prazer que vejo que ela está a sentir, provém de um conjunto se sensações que EU sinto. Verdade!

O meu prazer está no sentir o cheiro dela, o sabor dela, a textura da pele dela, ouvir o som do prazer dela... está no puder lamber, chupar, deslizar a língua suavemente por toda a profundidade que minha língua puder alcançar ou apenas fazer um movimento de vai-vem com força... ou devagar... ou com força... ou devagar... foda-se, nem imaginam como me dá uma tusa do caraças só de imaginar a minha boca naquela coisita de mau (bom) caminho... Para além de que o bom mesmo é explorar cada pedacinho do seu corpo, mas agora vou-me concentrar só aqui... Mas aonde eu queria chegar é à ratinha da mulher... A mulher é diferente...

A mulher tem naturalmente um odor característico que varia muito, dependendo da fêmea, claro está... Creio que tem a ver com a química da pele de cada uma, umas serão mais cheirosinhas do que outras, o sabor também, mas sempre agridoce... O homem ama mesmo estar ali de cabeça enfiada, a lamber rata e zonas envolventes da dita-cuja, a molhar a cara toda, a sentir um odor de que poderá não gostar, a meter o nariz onde é chamado, a tentar tocar em pontos nos quais nem sempre acerta, mas confesso-vos que me dá muito prazer...

Para dizer o seguinte: "ontem estava eu bem quieto a ver um filme do Nicolas Cage e há uma passagem que a mulher descobre uma espécie de confissão dele que dizia que enquanto estiveram casados os broches dela eram horríveis e ela furiosa responde que dava-lhe nojo meter o pinto dele na boca, fazia com muito esforço e que não lhe dava prazer algum..."

Qual o prazer da mulher, então? Porque fingir?

É que eu gosto tanto de a sentir "lá em baixo" que acho que tudo faria para lhe tornar esse momento, o mais aprazível possível para ela... e não a quero desiludir nunca. Do que é que a mulher gosta?

Gostaria de saber a vossa opinião...

malandro_ousado@yahoo.com

Sem comentários: